Eventos, Lançamentos, Livros

Lançamento de Anjo Mecânico em Manaus

Vou dá inicio ao blog com um evento que participei no ultimo domingo. Estive esperando um momento apropriado para inicia-lo e quando o evento estava ocorrendo percebi que era aquilo que eu estava aguardando! Um momento que marcasse para mim, então eu vou contar mais ou menos como foi o evento…

O Evento de Lançamento de Anjo Mecânico, de Cassandra Clare, ocorreu nesse ultimo domingo dia 13 de Maio, Dia das Mães. Eu que não sou boba nem nada arrastei minha mãe comigo e adivinha… Ela acabou ganhando uma das gincanas!

Lançamento de Anjo Mecânico, de Cassandra Clare.

O evento tava marcado para às 4hs e assim como um bom chá inglês começou. O Jhonata Pinheiro e a Lena os organizadores do evento não só falaram sobre o livro Anjo Mecânico, mas também apresentaram a série Instrumentos Mortais, que ocorre no mesmo universo que Anjo Mecânico só que com diferenças de mais de um século, para os futuros fãs da série. Soltaram muito spoiler que eu não vou colocar aqui! Mas gostei muito deles falando de suas impressões do livro, foi uma conversa bem dinâmica entre nós.

Então como algumas pessoas que estavam lá falaram o que acharam do livro, alguns que como eu que não tinham lido ainda Anjo Mecânico disseram quais eram suas perspectivas para o livro, debatemos sobre personagens favoritos, personagens odiados. E vou deixar bem claro aqui assim como deixei no evento: Eu amo o Magnos! Pelo jeito espalhafatoso, pelo humor, pelo modernismo e etc……..
Tiramos uma foto só com os leitores fiéis da série e aí partimos para as gincanas!

A primeira gincana era para nós olharmos a runa e dizer qual era o nome dela. Foi essa que minha mãe ganhou junto com mais algumas pessoas que estavam lá. A segunda era para nós criarmos uma runa e dá um nome/poder para ela e essa meu grupo ganhou! (Composto por mim, meu irmão e a tia da Carol Valentim)

A minha é Poder Aquático.

Poder Aquático

E para finalizar que esse post ficou enorme. Jhonata conversou conosco para montar um Fã-Clube aqui em Manaus e já estamos com o grupo no Facebook com o nome de Caçadores de Sombras. A ideia é que assim que saí o filme vai começar aquele modismo todo, então para diferenciar os leitores da série dos posers e até para realizar mais eventos montamos o clube. Quem for fã dá série entre em contato se quiser participar!

Photos By Carol Valentim

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijos, May.

Anúncios

4 thoughts on “Lançamento de Anjo Mecânico em Manaus”

  1. Oi May, tudo bem? Primeira vez que visito seu blog e ele é beem fofo! Achei ele num comentário feito no blog Leitora Compulsiva e me interessei no mesmo momento quando você disse sobre o lançamento do Anjo Mecânico. Terminei de ler há 7 dias e já estou com saudade da Cassandra denovo e de seus livros, que particularmente acho perfeitos. Sou mais fã de Instrumentos Mortais porque acho que ninguém vai se igualar ao Jace pra mim, nem à trama toda de Instrumentos Mortais que pra mim, foi uma das mais emocionantes até hoje! Enfim, mas As Peças Mortais está só começando, então veremos como o Will e o Jem se saem! haha Estou entrando em contato a respeito do fã-clube também. Tem problema eu morar um pouquinho longe? rs Beeijo

    Curtir

    1. Também é uma das minhas séries preferidas! A trama, o enredo, os personagens! ( I ❤ Magnus) Hoje fui para o evento da turner da Intrínseca e depois reunimos com o grupo, que não encontrava o foco!!! Mas muitos dizem que gostaram muito mais de anjo Mecânico que Instrumentos Mortais.
      Sobre o Fã-Clube:
      Não, na verdade como está iniciando queremos entrar em contato com pessoas que estejam em outros estados para fazer alguma filiação. De que lugar você é? E vou abrir uma aba aqui postando cada passo. Hoje decidimos que queremos uma camisa dei algumas ideias e se sair da gráfica vc manda a grana e enviamos a blusa!!! Mas tudo vai ser nos conformes até porque queremos trazer mais eventos para o norte!!!
      Beijos, May.

      OBS: Postarei o modelo das blusas que serão três cada uma referente á um livro de Instrumentos Mortais lançados aqui no Brasil.

      Curtir

  2. Ah entendii.. ta, eu quero as camisas vou ficar esperando sim! E não me importo de montar um fã-clube na onde eu moro tbm… só que vou ter que esperar um mês mais ou menos porque eu moro eu Floripa agora, mas dia 15 de junho me mudo pra Curitiba! Então acho melhor esperar e fundar o fã-clube la… mas gostaria de manter os fã-clubes em contato tipo uma filianção, o que você acha? Se quiser me mandar os passos de criar um fã clube por e-mail, meu e-mail é priscilacavallaro@hotmail.com! Ja add vcs no face tbm.. to esperando me aceitarem hahaha Beijoos

    Curtir

    1. Aceito sim! O Comandante do clube é o Jhonata vou pedir para ele fazer um passo a passo para vc e enviar. Tenho que postar ainda o evento da 1º turner da Intrínseca aqui em Manaus então possa ser que demore, mas como aparentemente vc vai ter um tempo antes de mudar dá para esperar. Eu acho que tem um fã-clube lá em Curitiba tenta se informar na Saraiva quando se mudar e me manda a resposta! Qualquer coisa entra no site da Idris e pergunta.

      Beijos, May.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s