Livros, Promoções

Promoção “Nas Sombras” (Recanto da Chefa)

Fazendo a divulgação

Boa Tarde, estava lendo meu e-mail e me deparei com essa promoção que esta rolando lá no Recanto da Chefa. Nas sombras é um livro lançado aqui no Brasil pela Editora Record que vem sendo muito divulgado e pelas resenhas que ando lendo deu uma vontade louca de comprar. Como ainda não tive tempo e nem dinheiro para isso estou participando ativamente desse sorteio. Como já ganhei uma promo lá no Recanto da Chefa e tenho muito o que elogiar e indicar o blog gostaria que participassem também!!!
“Como assim elogiar?”. Fácil, acompanho vários blogs e um dos meus favoritos é Leitora Compulsiva e lá a Camila tem uma coluna intitulada “Pense Nisso…” onde ela critica algumas atitudes de blogs literários. Essa semana foi a respeito de promoções falsas, demoras na entrega dos brindes, a falta de respeito com os ganhadores e com os seguidores do blog. Deem uma olhada:

Pense Nisso: Promoção Em Blog Literário É Coisa Séria!!

Beijos e participem, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

