Eventos, Lançamentos, Livros

1º Turner da Intrínseca – Manaus (Relatos)

Estou meio atrasada com o post! Mas até que fim eu tive um tempo para escrever…

O evento da Intrínseca aqui em Manaus foi simplesmente fantástico!!! Para os que compareceram foi um momento inesquecível de uma reunião de leitores fieis e novas amizades. (Diga lá o Facebook!)

O evento foi dividido em  duas partes: a 1º foi mais uma palestra de divulgação dos lançamentos da editora, filmes e devo dizer que não foi nada entediante! Soltei até um, Aleluia!, quando a moça da editora(esqueci o nome, sinto!) disse que finalmente a série Imortais tinha acabado!

A segunda parte foi interativa: gincanas em grupo que eu adorei! Tá que eu posso ter gostado muito pelo fato de eu ter ganho a primeira que era para nós caçarmos palavras, mas ainda teve uma que era para fazer marketing de um livro e eu adorei a ideia do 1º grupo fazendo uma associação da caneta do Percy Jackson foi bem legal, teve uma parte de interpretação do encontro de dois personagens e o resto do pessoal teve que adivinhar. Acabei participando dessa, meu personagem foi a Ever de Imortais, adivinhem eu odiei! Mas foi bem legal a dupla de Como Treinar Seu Dragão! (piadinha interna)

Ainda teve muitos sorteios, muita conversa e muitos brindes. Como disse no início foi simplesmente fantástico e espero que a turner volte para Manaus!

Todas as fotos que consegui estão no slide aqui em baixo.

Beijos, May.

Photos by: Mayara Barros; Mayara Tashiro; Tammy Rosas; Apenas Roh (via Facebook) & Site da Intrínseca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

5 thoughts on “1º Turner da Intrínseca – Manaus (Relatos)”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

