Livros, Promoções

Indicando – Resenha: Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson + Promoção (Doce Insensatez)

Eu adoro blogs literários e acompanho muitos até. Doce Insensatez veio como um convite pelo Skoob, um recado daqueles que muitos não gostam! Eu já adoro… Na verdade a Lili me convidou porque lá no meu Skoob estava como desejado um certo livro que no blog dela estava fazendo uma promo. Claro aproveitei e fui conhecer o blog e não me arrependo! Semana passada ela fez uma resenha de Garotas de Vidro e até hoje não tinha tido tempo de lê. Quando fui lê-la ainda agorinha disse para mim mesma que eu não gosto do estilo e ainda não gosto, mas ela fez uma resenha tão espetacular que me surpreendi! Talvez o livro seja tão fatos reais, tão cotidiano e identifique tantas pessoas naquela situação que me comocionou a lê este livro ou talvez a resenha seja boa mesmo…

Então estou indicando a vocês lerem esta resenha, participar da promoção e quem sabe lê o livro.

Resenha: Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson + Promoção

Beijos, May.

2 thoughts on “Indicando – Resenha: Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson + Promoção (Doce Insensatez)”

  1. Oie!! Puxa, muito obrigada pelos elogios ao meu blog! Fico muito feliz que vc tenha gostado e q esteja semrpe por lá. O livro é mesmo muito emcionante, mexe com a gente de verdade. Apesar de ser uma ficção é baseado em sentimentos reais, é um alerta a todos que convivem com adolescentes q podem desenvolver esse tipo de doença.
    Muito obrigada mesmo!
    Sucesso pra vc e para o seu blog ^^
    Beijos, bom final de semana =**

    @morenalilica

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

