Lançamentos, Livros

Lançamento: Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James

Essa semana no site da Intrínseca foi informado o lançamento para todo o Brasil de Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James, publicado pela Editora Intrínseca, que também informou que a adaptação cinematográfica será feita por Michael De Luca e Dana Brunetti, produtores de A Rede Social.

Desde que aconteceu a Turner da Intrínseca eu estou meio que caída de amores por este livro… O gênero dele é o meu favorito, é bem escrito, tem ótimas críticas e por aí vai…
Para os que ainda não ouviram falar do livro e muito menos da trilogia, sinopse:

Cinquenta Tons de Cinza – Cinquenta Tons de Cinza – Livro 1 – E. L. James
“Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…” Sinopse via Skoob.

Então como estou muito ocupada, último ano de ensino médio, a Lua Medeiros que sabe como estou fascinada com este livro me enviou o nick que tava rolando no Facebook de um kit do livro.

Lindo né?! Quero muito um pra mim!!!
A pergunta que ando fazendo é: O que você faria com essas algemas?

Espero do fundo do meu coração que vocês leiam esse livro e que eu possa convencer o Roh a fazer um evento desse livro comigo.

Beijos, May.

P.S.: Nick para o post no site da Intrínseca aqui.

P.S.S.: Nick para o post sobre a adaptação para as telonas de Cinquenta Tons de Cinza aqui.

P.S.S.S.: A Lua não me ajudou a escrever esse post porque ela tem sérios problemas! Não sabe escrever sem ser econômica!

4 thoughts on “Lançamento: Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James”

  1. Oi, flor

    nossa legal vc ser daqui de Manaus,…nunca acho ninguém daqui que goste de ler….e achei seu blog bem legal…..quem sabe conversaremos mais depois….to quase sempre lá no twitter..

    bjiss

    @JairaLine

    Livros e Versos

    Curtir

    1. Oi Jaira! A questão é procurar… Eu por exemplo sempre achei que fosse realmente dificil achar alguém que gostasse de lê tanto quanto eu! Dica: Eventos literários da Saraiva sempre dá um pessoal legal por lá que ama lê.
      Beijos, May.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

