Livros

Tons de Sedução ou Mistérios Noturnos?

 

image

image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em julho foi informado o lançamento do livro Tons de Sedução pela Editora Universo dos Livros que reuni 4 grandes escritoras de Romance Erótico do ramo sobrenatural. Entre elas estão J. R. Ward e Sherrilyn Kenyon com contos remontando seus universos sobrenaturais em Caldwell e Nova Orleans, respectivamente.

Os fãs da série Irmandade da Adaga Negra, escrita por J. R. Ward, pediram para que a editora mantesse o titulo original e uma capa que representasse a temática do livro, eu fui um desses fãs. Assim a editora acatou o pedido e o livro foi lançado em 1º de agosto e apaixonada como sou tanto pelos Irmãos e anjos caídos dos romances de J. R. Ward quanto pelos Dark Hunters, Dream Hunters, Were Hunters (vish… lista longa) de Sherrilyn Kenyon comprei meu exemplar em pré-venda e devorei em algumas horas.

Um dos meus motivos mais fortes para que se mantesse o mais original possível foi ter achado muito que fazia grande referência a Cinquenta Tons de Cinza tanto capa e título. Muitos escritores e editoras estam embarcando no sucesso que se tornou a trilogia de E. L. James de forma descarada e não queria que parecesse esse o caso de Mistérios Noturnos.

Esse pequeno devaneio meu se deu por ter lido o almanaque da Saraiva este mês que vinha citando em uma matéria referente a Cinquenta Tons de Cinza esse livro ainda por cima com o titulo anterior que seria dado pela editora o que sinceramente demostra uma falta de atenção. O título ficou Mistérios Noturnos.

Focando no livro…

Sei que para os que leram o conto A Sombra da Lua e nunca tinham ouvida falar sobre a série Dark Hunters foi bastante confuso e mesmo se tivesse ouvido falar ainda assim seria. A questão mor é que Sherrilyn Kenyon é uma das mais renomadas escritoras do The New York Times e muitas vezes no top das listas de vendas americanas. A mulher é uma fera de mente brilhante se tratando de romance e sobrenatural e quem ainda não teve oportunidade de apreciar o trabalho dela corra atrás que não é uma perda de tempo.

E J. R. Ward nem tenho o que dizer! Eu sou louca pelo trabalho dela e amei o conto que ela escreveu para esse livro que reuniu essas brilhantes mentes femininas.

Como conheço pouco do trabalho de Dianna Love e Susan Squires vou dividir a resenha em duas partes a 1º será sobre as escritoras que conheço e assim que lê as obras das outras duas escritoras postarei a segunda metade da resenha. Estarei fazenddo assim porque os contos remontam muito sobre as séries que são mais conhecidas de cada escritora podendo ou não ter spoiller sobre os personagens e as séries. Então não quero entrar perdida nas estórias.

Beijos, May.

P.S.: Vou postar o mais breve possível todas as resenhas que estou devendo!

Anúncios

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s