Livros

Próspero Ano Novo e Muitas Felicidades em 2013.

Assim como as estações do ano completam um ciclo, nós também. Quando pela primeira vez cruzamos nossos caminhos, era tudo sobre mim, meu egoísmo, meu foco sobre uma tragédia que vivi. Desta vez foi tudo sobre você, seu egoísmo, sua tragédia.

  – Autumn, Irmandade da Adaga Negra, Vol. 10 – Lover Reborn, by J. R. Ward.

(Tradução Livre)

Oi, meninos, meninas, semideuses gregos e romanos, tributos, narnianos e aos indecisos!

Quero desejar um próspero ano novo e dizer que completamos um ciclo em 2012 com algumas ameaças apocalípticas, com muitos novos amigos e que foi recheado de risadas!

Tenho uma listinha de metas para esse ano que inclui postar mais e publicar as resenhas atrasadas.

Para a 1º resenha do ano… Estou lendo um livro em inglês muito especial e esperado, é um grande sucesso e o escritor é chamado por seus leitores de Tio…

Espero que nós nos encontremos aqui no SC e estou mexendo os pauzinhos para fazer uma promoção!

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

