Eventos

1 Ano de Silêncio Contagiante!

A exatamente 1 ano eu criei o blog com um objetivo diferente do que eu tenho agora. Eu criei minha conta para poder seguir os meus blogs favoritos e ter certa facilidade que o WordPress dá para pode acompanhar todas as postagens. O blog deixou de ser uma conveniência para uma forma de expressão. Eu tenho o costume de conversar com as minhas amigas sobre livros e séries e falar o que me agradou e o que não agradou, fazer sinopses, indicar, emprestar e convidar para os eventos do clube do livro. Eu vi que eu poderia utilizar a conta que eu já tinha e montar um blog sobre coisas que eu gosto que não são só livros e poderia ter essa conversar com muitas outras pessoas. O blog hoje é somente literário porque eu sempre me pego querendo escrever sobre livros e eventos do clube do livro e sinto que não preciso expandir para outros assuntos.

Uma das minhas promessas para esse ano era postar mais e eu estou conseguindo cumprir a meta. Eu encontrei um texto fantástico no grupo Semideuses de Manaus do Lucas Silva, A Ideologia Por Trás de Jogos Vorazes, que eu postei aqui. Ele tem outros textos e eu gosto do ponto de vista diferente ao meu que ele tem, fora que ele gosta de lê gêneros diferentes também. Então o convidei a fazer resenhas e artigos sobre as séries que ele gosta aqui no SC para completar com o que eu já posto. A partir desse mês ele irá começar a postar aqui no blog e pelo que nós conversamos séria as obras de Dan Brown, escritor de Código Da Vinci e muitos outros sucessos.

Espero que esse ano atraia mais amantes de literatura não importa o gênero e que eu possa realizar minha meta para 2013.

Beijos, May.

P.S.: Esperem por mais novidades…

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

