Livros

Férias!!!

Férias!!!

Tem muitas pessoas que torcem para ficarem de férias, que vibram com um feriado prolongado ou que simplesmente ficam felizes com o final de semana.

Eu tinha que ser diferente! Eu odeio ficar de férias e agora eu estou de férias em São Paulo! Eu estou tão acostumada a fazer tantas coisas ao mesmo tempo, sempre correndo atrás de uma vaguinha para fazer alguma coisa diferente, para poder conseguir ir aos eventos do clube do livro ou simplesmente ir ao cinema… E pensar que eu tenho tanto tempo sobrando  me deixa deprimida!

Eu amo ler e eu sempre leio quatro horas no minimo por dia, mas só lê não completa meu horário. Eu também trabalho e faço francês … Só fazendo isso já me deixa deprimida!

Resumindo, esse final de mês eu postarei menos aqui no blog, mas para março eu já tenho algumas resenhas prontas que só faltam fazer uma pesquisa rápida para terminar. E tem evento para o mês que vem do grupo XII Legião Fulminata Manaus! Estou hiper aciosa para esse primeiro evento!

Vou tentar aproveitar o máximo e preencher o meu tempo para que eu nem consiga respirar! Vou sentir saudades de todos…

Beijos, May.

3 comentários em “Férias!!!”

  1. Evento !! quando ? onde? que dia ? que horas ? kkkkkk pow eu fiz frances tambem o// nao sou fluente mas falo umas besteirinhas kkkkkkk Amo ferias ! mas ferias com a conta recheada ne por que liso nao se faz nada ;*

    Beijão may

    Curtir

    1. Concordo! Se tem dinheiro, as férias são ótimas… Eu vou te convidar para o
      evento! Mas você tem que ir, o grupo novo só aceita membros que vão aos eventos! E como é o Roh que esta a frente a coisa vai ser boa…
      Beijos…

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

