Livros

Cadernetas (Lê-se Colunas)

Cadernetas (Lê-se Colunas

Segundo semestre de 2013 aqui no Blog tem novidade, muitas novidades! Mesmo com a faculdade me apertando a alma e um pouco mais, conheci pessoas que estão dispostas a me ajudar a levar o blog em diante. Estou fechando uma parceria com o Giorge do Leitores do Norte para abrir uma coluna de resenhas voltada ao gênero Fantástico (Acho que é assim!), escritores como Martin; Tolkin; J.K. e mais alguns brasileiros!

Por que Cadernetas lá em cima no título? Essa é facílima, eu sou viciada em comprar cadernetas. Tudo que é útil e inútil esta nas minhas cadernetas e é das coisas que eu anoto que vou tirar a minha primeira coluna para o Blog! Eu tenho umas cadernetas da Saga Crepúsculo, que eu comprei porque são lindas! Nelas eu anoto de tudo, mas o mais importante é os livros que eu comprei e emprestei no mês. Simples, a primeira coluna é: O Que Teve na Minha Estante Esse Mês…

O Que Teve na Minha Estante Esse Mês...
Sintam-se em casa e mandem suas ideias de colunas nos comentários da página ali em cima e irei publicar as outras colunas futuramente!

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

