Livros

Book Blogger Hop #02

 

 

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Regras:

Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!

  1. Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger Hop, linkado para o Murphy’s Library e responder à pergunta da semana, que nós postaremos toda sexta-feira ou sábado aqui.

  2. Coloque o link do post no seu blog com sua resposta no Linky List no final deste post.

  3. Visite os outros blogs da lista! Descubra novos blogs, gente que curte os mesmos livros que você!

 

Pergunta: Escreva uma carta para seu personagem favorito. Debata, delire ou se derreta, mas faça de conta que ele(a) é real e diga o que quiser!

Querido Magnus Bane,

Nunca vou poder expressar totalmente meu vício em você! E aquelas coisas que você fez no Peru… Bem, você realmente foi demais. E sei que as coisas não estão tão bem entre você e o Alec, mas de vez em quando é normal os casais brigarem!

Estou na torcida por vocês!!!

Com amor,

Mayara Tashiro.

 

E é claro eu tenho três personagens favoritos e todos são homossexuais.

 

Queridos Qhuinn e Blay,

Olá meninos, não deve ser novidade eu fantasiar com vocês (sem pornografia!). Sofri enquanto vocês não estavam juntos, sofri pelos mal-entendidos, sofri principalmente por você Qhuinn!  De todos, você é meu favorito… Acho que por você ter sofrido mais. Queria saber se está mais fácil ou, pelo menos, menos doloroso. Sei que o mundo foi cruel com você e que sua família foi pior ainda, mas espero com todo meu coração que você esteja finalmente feliz.

E Blay, você foi difícil, mas eu entendo que você tinha que ser! Depois de ter dado seu coração em uma bandeja… Sempre esteja lá por ele!

Com todo meu coração,

May.

 

E foi isso!

Beijos.

Anúncios

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s