Eventos

PRE – PARA(Evento): ENCONTRO DE FÃS RICHELLE MEAD – MANAUS

Banner do evento 2

Com toda a expectativa para o filme Vampire Academy: Blood Sisters, por que não reunir os fãs da Richele Mead? Então, nós estamos de encontro marcado para discutir não só sobre Academia de Vampiros, mas também sobre Bloodlines e outras séries dessa grande escritora. E para os que não a conhecem essa vai ser uma grande chance de entrar de cabeça no mundo onde o sobrenatural predomina.

E vai rolar aquele debate básico, jogos e brindes para vocês. Espero todos lá!

Local: Saraiva Megastore Manauara Shopping
Data: 13.10.2013 (Domingo)
Horário: 15hs

Eu e a Leticia Moreira estaremos a frente do evento e eu estou muito feliz de poder falar de uma escritora que eu amo de coração como eu amo a Richelle! Apareçam e confirmem na página do evento, Okay? http://migre.me/fSBS1

Beijos, May.

3 thoughts on “PRE – PARA(Evento): ENCONTRO DE FÃS RICHELLE MEAD – MANAUS”

    1. Oi Lili,
      Foi só eu realmente querer com muita força e ir atrás para conseguir e vai ser muito bom!
      IAN também é minha série favorita, mas não tem condições de se fazer um evento sobre ele aqui porquê não há publico e/ou eu não conheço. Vende? Vende bastante os livros de IAN em Manaus, mas não temos fãs declarados!
      Beijos, um bom dia!

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

