Livros

Tags: “Que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?” e “Nacionais da minha estante”

Oi gente,

Eu  fui indicada pelo Allison do blog O garoto com os livros a fazer duas tags. Muito obrigada pela indicação!

1# “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?”

Eu tenho que fazer diferente, não só porque sou diferente!, mas porque é difícil indicar só um. E vou indicar um que está na minha estante e foi publicado pela Rocco e outro que ainda não foi publicado aqui no Brasil e foi um dos melhores livros que eu li esse ano! Por incrível que pareça ambos são distopias.

Indicação de livros

  • Divergente – Veronica Roth
  • Poison Princess – Kresley Cole

2# “Nacionais na minha estante”

Regras:
• Usar o selo da tag no seu post;
• Linkar quem te indicou;
• Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
• Indicar no mínimo três blogs para respondê-la e avisá-los.
1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.

Eu sempre digo para valorizarmos os escritores, independente se são estrangeiros ou nacionais. Eu tenho uma grande escritora que eu acompanho pelas redes sociais e que é super nota 10 e eu me acabo de rir ao ler os livros dela e espero que vocês também!

1. A Caçadora – Viviane Machado (Chefa!)

Indicação de livros - Livros Nacionais2. Minha Vida Fora de Série – Paula Pimenta

Fonte: melinasouza.com

3. O Inferno de Dante – Mario Prata

Fonte: lugardoleitor.blogspot.com

2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.

  1. A Arma Escarlate – Renata Ventura
Fonte: http://www.caentrenos-mulheres.com

2. Sociedade das Sombras – Viviane Machado e outros escritores (É um livro de contos e eu acabei só lendo o conta da Vivi!)

Fonte: skoob.com.br
  1. A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr
Fonte: cafedeontem.com.br

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante mas gostaria de ter.

  1. Quem Precisa de Heróis – Viviane Machado
Fonte: http://www.skoob.com.br/

Blogs para onde estou mandando as tags:

OBS: Não são obrigados a fazer as tags, mas estou indicando vocês! E quem quiser fazer fique a vontade e me mande o link para eu visitar!

Beijos, May.

4 thoughts on “Tags: “Que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?” e “Nacionais da minha estante””

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

