Livros

Tag: 11 coisas

Ainda não sei a diferença entre Tag e Meme…

Então, 

Oi gente!

Eu fui indicada pelo blog Palavras Pelo Chão, que é novo parceiro do blog. Obrigada pela indicação Giovanna!

Regras:

Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.
 
Coisas Aleatórias sobre mim…
 
1. Eu adoro ler livros eróticos sobrenaturais.
2. Tenho alergia a peixe, mesmo assim eu como.
3. Eu amo IAN.
4. Sofri bullying na infância.
5. Adoro batons vermelhos, tenho vários tons.
6. Tenho camisas de livros, adoro usá-las para ir a faculdade.
7. Odeio livros de alto-ajuda, mas já li Troco O Príncipe Encantado Pelo Lobo Mal.
8. Sou compulsiva.
9. Tenho mais de duzentos livros.
10. Tenho uma queda por um bartender, ele faz um ótimo cappuccino!
11. Leio e amo livros com romance homo-afetivo.
 
Perguntas feitas pelo Palavras Pelo Chão:
 
1. Qual o livro que você sempre relê?
 
R: É estranho falar de livros que eu sempre releio. Hoje em dia eu tenho tantos livros para ler que eu não tenho tempo para reler! Mas já reli livros, mas edições diferentes (no caso a língua). Quando eu não tinha tantos livros, eu li umas 7 vezes O Beijo das Sombras.
 
2. Costuma ler ouvindo música?
 
R: Sim! É muito louco, ou era antes de eu fazer Psicologia Geral I, mas quando ouço uma certa música que ouvi durante um livro, eu lembro do tal livro. No final de semana, eu li Inveja e ouvi Ne Me Quitte Pas direto. Eu lembro alguns detalhes melodramáticos do livro.
 
3. Cite uma qualidade e um defeito seu.
 
R: Meu defeito é que sou compulsiva, gosto do prazer de comprar, também o de ter, pode ser para mim ou para presentear. Quando compro presentes, eu espero a reação da pessoa ao receber. Minha qualidade é que eu sou estrategista e persistente.
 
4. Quais tipos de filme você gosta?
 
R: É estranho isso… Eu odeio filmes de terror. Mas eu também não tenho um tipo favorito, nem TV eu assisto!
 
5. Qual gênero literário você mais leu esse ano?
 
R: Romances Sobrenaturais Eróticos. É o meu favorito e o engraçado é que eu consigo encontrar bilhões de livros do gênero, isso me faz ficar meio louca que eu não vou poder ler tudo!
 
6. Qual a primeira coisa que te chama atenção em um livro?
 
R: CAPA, depois o resumo. Afinal de contas eu serie uma bibliotecária.
 
7. Tem o costume de ir em Sebos?
 
R: Sim e não. Eu adoro o site Estante Virtual que reuni todos sebos do Brasil, encontro livros novos e baratinhos. De vez em quando vou ao centro e passo nos sebos rapidinho.
 
8. Como você se imagina daqui a 5 anos?
 
R: Formada, fazendo uma pós-graduação, finalizando outra graduação e me preparando para fazer um MBA. Claro que eu já vou ter minha própria biblioteca, nem que eu tenha que expulsar alguém!
 
9. Qual seu escritor preferido?
 
R: J. R. Ward é a favorita! Mas na lista também estão Lara Adrian, Kresley Cole, Jeaniene Frost, Sherrily Kenyon, Gena Showalter, Trudi Canavan…
 
10. Você gosta de cozinhar?
 
R: Não… Definitivamente! Não quer dizer que eu não saiba, eu sei!
 
11. Já viajou para quais lugares? 
 
R: São Paulo, Poços de Caldas. Já fui para outros lugares! Mas minha meta é Bienal Rio em 2016.
 
Blogs indicados:
 
Indico a qualquer blog ou pessoa que quiser fazer! Deixa o link nos comentários que eu quero ver as respostas de vocês.
 
Minhas perguntas para vocês são (Perguntas do blog Mais Uma Página) :
 
  1. Qual foi sua maior decepção literária?
  2.  Qual é seu livro preferido?
  3.  Qual é seu personagem preferido?
  4.  Qual é sua música preferida?
  5.  Qual é seu filme preferido?
  6.  Qual é o melhor lugar para ler, na sua opinião?
  7.  Tem algum gênero, autor ou série que você não lê do jeito nenhum?
  8.  O que você mais gosta de ver nos blogs literários?
  9.  Você já fez amizades por causa do blog?
  10.  Quantos livros físicos você tem?
  11.  Você empresta seus livros?

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

