Livros

O Que Teve na Minha Estante Esse Mês… de Setembro #04

Oi,

Para os que não lembram, a coluna O Que Teve na Minha Estante Essa Mês é aonde eu falo sobre os livros que comprei, emprestei e ganhei durante o mês em questão. Sempre dando dicas para comprar seu exemplar mais barato ou raro com facilidade e segurança.

livros de setembro

No mês de agosto, eu me comprometi de não comprar nada devido ao exagero em julho. E no mês passado tentei me controlar e pagar as divididas. Consegui cumprir as metas e esse mês só irei comprar livros que para mim são essências! O que é um livro essencial para mim? A Casa de Hades porque irá ter evento, é uma das minhas séries juvenis favoritas e é uma continuação.

Invincible – Chronicles of Nick, Book 2 – Sherrilyn Kenyon

“Just when he thought things couldn’t get any worse… Nick Gautier’s day just keeps getting better and better. Yeah, he survived the zombie attacks, only to wake up and find himself enslaved to a world of shapeshifters and demons out to claim his soul. His new principal thinks he’s even more of a hoodlum than the last one, his coach is trying to recruit him to things he can’t even mention and the girl he’s not seeing, but is, has secrets that terrify him. But more than that, he’s being groomed by the darkest of powers and if he doesn’t learn how to raise the dead by the end of the week, he will become one of them…” Sinopse via Skoob.

A continuação de Infinity, linda em Hardcover! Ainda não tive a oportunidade de ler, mas está na lista de espera imensa que eu fiz… A coisa é: minha estante está ficando linda com essa série, só falta comprar o terceiro livro!

Cretino Irresistível – Beautiful Bastard – Livro 01

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.” Sinopse via Skoob.

Livro curtinho com mais ou menos 250 páginas, já terminei de ler e amanhã publico a resenha!

Laços de Sangue – Bloodlines – Livro 01 – Richelle Mead

“Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger – os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável – ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono – o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.

Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros – a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios – e proibidos – em Sydney…

O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles? Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.” Sinopse via Skoob.

Já está no ar a resenha de Laços de Sangue, deem uma passadinha lá para ver minhas considerações sobre o livro.

Um Toque de Vermelho – Renegade Angels – Livro 01 – Sylvia Day

“Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder. ” Sinopse via Skoob.

Um toque de vermelho é mais um que já tem resenha aqui no blog, os curiosos deem uma passadinha por lá e comentem!

Esse mês não houve desperdiço, de quatro livros, três foram lidos, dois já resenhados, um falta resenhar e o outro está na lista de leitura. Uma vitória! Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, May.

Anúncios

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s