Livros, Resenhas

‘Lendo e Relendo’ Beautiful Bastard, Livro 1 – Cretino Irresistível.

Cretino Irresistível

Oi Beautifuls,

A vida segue seu percusso e poucas vezes alguém realmente muda, então, mais um livro erótico na lista de lidos. Graças ao investimento maçante na divulgação de Cretino Irresistível pela Universo dos Livros, eu comprei o meu. Fiquei cansada de ver mil e um amigos resenhando e comentando no Facebook, por fim li o meu!

Só para constar:

Título: Cretino irresistível

Título original: Beautiful Bastard

Autor: Christina Lauren

Número de páginas aprox.: 272

ISBN: 978-85-7930-529-0

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.” Sinopse via Skoob.

A série toda é escrita por Lauren e Christina. Sim, são duas. Elas escrevem juntas desde de 2009, mas a primeira vez com o pseudônimo Christina Lauren. Contudo, não foi o primeiro livro erótico delas. Na lista de livros das moças estão Young Adults também. Cretino Irresistível é em primeira pessoa, mas hora temos Chloe e hora Bennet narrando, com uma troca de fonte. Mas as personalidades são tão distintas que é impossível confundir.

Bennett Ryan, Sr. Ryan, é um publicitário. Depois de passar anos trabalhando em Paris, decidiu voltar para casa e assumir um cargo de chefia na RMG, a empresa da família. Perfeccionista e um crápula, começou a nutrir um relacionamento de ódio com sua estagiária, Chloe Mills. Chloe, uma mulher firme e de lealdade inquestionável por sua carreira profissional, responde à altura a língua afiada de Bennett. Simplificando, eles faltam se matar se passarem mais de 15 minutos juntos.

O livro inicia após nove meses em que Chloe começou a trabalhar com Bennett. Chloe que está no final de seu MBA e prestes a conseguir o emprego que ela quiser, onde quiser, conta os minutos para poder se livra logo do seu odiado chefe. Eles realmente não se dão, mas vamos vendo ao longo do livro que Chloe tem que ser pulso firme com ele, ou ele passa por cima. E que ela é a unica que pode suportá-lo, mesmo que ela o odeie fervorosamente. Não é só na vida pessoal, mas na profissional ainda mais.

Chloe e Bennett se envolvem em um relacionamento de ódio, de jogos e com uma grande dose de companheirismo. Sempre se preocupando de que o relacionamento venha a tona. Porque quem mais se prejudicaria seria Chloe, mesmo ela e Bennett sabendo disso, eles não conseguem parar o que está acontecendo entre eles.

A estória toda é bem explicita, desde o primeiro capitulo. Poderia ser mais um daqueles livros que nem deveriam ser chamados de eróticos, mas de pornográficos. Porém, assim que você vai lendo e descobrindo que talvez aquele ódio todo seja algo muito mais profundo, você se encanta com os personagens. Ainda mais que a Chloe é uma mulher forte, decidida e que em primeiro lugar está sua carreira. Fiquei feliz de o livro não ser mais uma daquelas estorinhas pseudo-masoquistas, claro que Bennett gosta de lugares incomuns.

Melhor ainda é o final, se você está cansado de finais onde a mocinha chora horrores e se desespera total, leia este livro! Tá na hora de deixar essas ideias machistas de lado e fazer os homens sofrerem um pouco também. É interessante dizer que o trabalho da Chloe é muito puxado, ela é cobrada demais… Da metade para o final, vemos algumas perolas de Bennett dizendo que o chefe dele (seu pai) também cobrava muito, e que sim, ele sabe usar o PowerPoint!

A continuação acabou de lançar e o título é Estranho Irresistível. Pelo que andei lendo é como uma estória no mesmo mundo de Cretino Irresistível, mas uma estória completa que você pode lê-la sem ter lido o primeiro volume. Ainda dentro da série, iremos voltar a ver mais Chloe e Bennett no futuro.

Encontrei no Clã dos Livros a Play List Oficial da série chamada Bennett’s Bedroom, bem sugestivo! Quem quiser ouvi é só clicar na imagem abaixo:

Book-trailer: Spot Publicitário Francês

Para os que quiserem mais informações sobre as escritoras e a série, clique aqui! Ou os que quiserem acompanhar pelo Facebook a fã-page do Brasil, clique aqui!

Beijos, May.

Anúncios

2 thoughts on “‘Lendo e Relendo’ Beautiful Bastard, Livro 1 – Cretino Irresistível.”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s