Livros, Resenhas

‘Lendo e Relendo’ Série Night Huntress Vol. 02 – Com Um Pé na Sepultura, de Jeaniene Frost.

Fonte: Site oficial da escritora.

Olá hunters,

Só para constar:

Título: Com Um Pé na Sepultura

Título original: One Foot in the Grave

Série: Série Night Huntress

Autor: Jeaniene Frost

Editora: Novo Século

Ano: 2012

Número de páginas aprox.: 294

Tradução: Fabiana B. F. Martins

ISBN: 978-85-7679-665-7 (Para quem usa Goodreads fica mais fácil localizar a edição.)

“Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre…

A meio-vampira Catherine Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou.

Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones.

Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre… E que Bones não vai deixá-la fugir novamente.”

“Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today”

Sinopse via Skoob.

Com Um Pé na Sepultura é o segundo livro da série Night Huntress, um Romance Sobrenatural escrito por Jeaniene Frost. O primeiro volume é A Caminho da Sepultura, no primeiro livro, a edição brasileira me decepcionou muito pela tradução e edição de uma das minhas séries favoritas, que eu já tinha lido em inglês.

Antes de falar desse livro, vamos voltar ao livro anterior e dá uma relembrada básica dos acontecimentos essenciais para a continuação. Cat é uma meia-vampira, que caça vampiros desde os 16 anos, tem uma vadia que chama de mãe e um dia por azar é capturada por Bones, um vampiro mercenário que está tentando acabar com uma organização que desaparece com mulheres e as comercializam para vampiros. Após ser capturada, Cat é treinada por Bones para servir de isca ajudando terminar com essa organização. Sendo que através dessa convivência, Cat vai perdendo alguns de seus preconceitos contra os mortos-vivos. Eles se apaixonam, só que no final Cat acaba tendo que sacrificar seu amor por Bones para deixá-lo seguro e proteger sua mãe também, e ela faz isso se juntado com um departamento do governo que cuida de situações sobrenaturais.

Em Com um Pé na Sepultura, a não mais simples Cat, mas Agente Especial Cat Crawfield, ou Ceifeira Ruiva para os mortos-vivos, ainda usa o seu treinamento com Bones em suas caçadas e treina do mesmo jeito seus soldados. Chute quando estiver caído. Cat está um pouco mais sentimental neste livro que de costume e ela de início faz uma besteira ao encontrar Ian, o vampiro que transformou Bones, e deixá-lo vivo. Depois de mais de 4 anos sem ver Bones, o que ela nutria por ele não sumiu e ainda continua forte em suas memórias, mesmo assim ela tenta seguir em frente com Noah, o veterinário de seu novo bichinho de estimação.

Só que é aí que as coisas esquentam, um recado escrito a sangue foi deixado na parede da casa de infância de Cat… E a dúvida é: foi Bones que cometeu os assassinatos brutais? Aparentemente, Cat tem um preço por sua cabeça e mais gente querendo matá-la do que gostaria. Ao reencontrar com Bones e descobrir que ele é o único que pode mantê-la segura, tudo o que sente por ele nunca foi amenizado por Noah e eles voltam a ficar juntos agora no mais que Para Sempre. Tem um porém, Cat vai ter que aguenta um ciúmes de matar quando historias de relacionamentos antigos de Bones subirem a tona.

É claro que você vai se apaixonar pela equipe da Cat! Tate que tem um amor não tão mais secreto por sua chefe, Juan um galhinha de fala mansa, Cooper que viver para jogar na cara de Cat que ela é uma aberração e Dave que é um paradoxo, mas vai fazer você chorar mais de uma vez. Ainda vai surgir alguns personagens que apareceram no livro anterior e novos personagens não tão legais assim.

Falar rapidamente sobre o que eu achei da edição brasileira do segundo volume, eu gostei muito da capa. Ela não é a mesma capa da edição americana, mas está lida e tem um efeito metalizado que brilha… Alguns fãs da série não gostaram, até li no Skoob algumas dizendo que tinha sido de mal gosto da editora fazer a capa desse jeito, cada um tem sua opinião e a minha é que a capa está muito bonita. Não senti falta de nada no texto, nem ouve nenhum vácuo na estória. E se der uma pesquisada consegui encontrar o liro por um valor acessível.

Beijos, May.

 

Anúncios

1 thought on “‘Lendo e Relendo’ Série Night Huntress Vol. 02 – Com Um Pé na Sepultura, de Jeaniene Frost.”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s