Eventos

Dia Nacional do Livro (29.10)

Feliz Dia do Livro Nacional!!

Parabéns a todos os escritores, o esforço de vocês tem de ser reconhecido! Aos leitores, valorizem mais o trabalhos dos escritores nacionais, tem algumas coisas por aí que você nem acredita como são boas, bem escritas e quantos mundos maravilhosos podemos encontrar na nossa nação!

Essa coisa linda aqui em baixo sou eu lendo Tesão de Tico Santa Cruz no stand da Livraria Valer na 1ª Feira do Livro de Manaus. Quem quiser dá uma passadinha por lá para bater um papo comigo, estou das 13:30 às 19:30 no stand da Valer e adoraria que vocês fossem lá!

SAM_1481

Parabéns à Viviane Machado (Vulgo Chefa!), Flávio Sanso e ao Jan Santos (vocês conheceram em breve!).

Beijos, May.

OBS: Sobre Tesão, resenha em breve. Só estou com medo de ser a menor resenha que já fiz na minha vida!

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

