Livros

Autor Parceiro: Jan Santos e Evangeline – relatos de um mundo sem luz.

Olá,

Faz quase dez dias que não venho aqui, deixando algumas coisas a explicar… Bem, para começar, eu estava sem tempo para atualizar o blog e a página. Mas deixei um recadinho lá na página explicando que fiquei sem internet, sem computador e sem tempo no mês passado. (Tanto que este post está a mais de um mês atrasado.)

Porém, vocês não foram deixados as moscas, o Vlaxio fez sua primeira resenha por aqui! Para os que não lembram da primeira aparição do Felipe Vlaxio aqui no blog, foi como revisor do 1º post da coluna Especial do Mês. Agora ele está se juntando ao blog mais oficialmente com resenhas e análises dos livros dos escritores parceiros. Sendo que ele expandirá esse limiar com a resenha do livro Two Boys Kissing, do David Levithan.

SAM_1506Jan Santos é acadêmico de Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Amazonas, integrante do grupo de estudos Fio de Linho da Palavra e se arrisca como romancista, contista e raramente poeta. Cada palavra escrita é uma aposta.

Jan Santos – Acadêmico de Letras Língua Portuguesa, amante da literatura tolkiana… Um cara pra se passar no corredor e dizer “oi”.

Eu conheci o Jan Santos na I Feira do Livro de Manaus, engraçado que ele estava falando de Senhor dos Anéis junto a outro grande escritor para um publico de mais de 100 pessoas  sem nenhum medo, com uma desenvoltura surpreendente. É claro que me interessei na hora! E virei fã do trabalho dele, quis poder levar o trabalho dele para os leitores do blog, para o clube do livro, para os meus amigos. É por isso que ele é nosso novo Autor Parceiro.

Eu, o Jan e o Juan, assessor do Jan e acadêmico de Jornalismo, estivemos em três eventos para divulgar a obra introdutória a série Evangeline. Evangeline – relatos de um mundo sem luz, trás contos sobre personagens da obra principal e mitos dessa terra onde não há sol a mais  de 400 anos. Esse livro foi escrito com a ideia de divulgar a série e o escritor, o que tem sido um sucesso. O primeiro volume, Emissário de Fogo, está sendo reescrito, com previsão para o final do 2º semestre do ano que vem.

Evangeline - Relatos de um mundo sem luz.                                                                                                Há lugares dos quais os homens esqueceram de ter ouvido falar. Há mundos por detrás da lembrança que escondem um passado sombrio. E há Hélade, uma terra sem sol, de deuses assassinados e de futuro incerto. Através da noite perpétua que aprisionou o Dia, há tantos séculos, escutam-se sussurros, uns mais altos, outros em menor tom… Mas todos com vozes distintas. Dentre reis e plebeus, sacerdotes e feiticeiras, soldados e corvos, vivos e mortos, todos têm uma história a ser contada.

Esperem que irá ter uma resenha bem curtinha sobre esse livro e o sorteio de um exemplar. Espero que vocês gostem e se interessem! O livro está saindo por 20,00 reais e para conseguir um entre em contato com o escritor pelo Facebook ou fale comigo por e-mail.

Beijos, May.

Anúncios

5 comentários em “Autor Parceiro: Jan Santos e Evangeline – relatos de um mundo sem luz.”

  1. Eu não sabia que vocês se conheceram assim. Imaginava que se conhecia da faculdade, rs
    Você conseguiu seu objetivo, porque eu conheci ele através de você e vou te contar um segredo: O que me chamou bastante atenção foi a beleza dele. Ele não é lindo?^^

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s