Livros

FELIZ ANO NOVO!!

 

Feliz Ano Novo!!

Esse ano eu cumpri minha maior meta, postar mais no blog! Na verdade acabei fazendo bagaça, postei bastante, mas sem ser regular. E esta se tornou a minha meta para 2014, postar regularmente.

Eu tenho muito a agradecer a todos vocês, que visitaram, participaram das promoções, comentaram e especialmente as novas parcerias!! Vocês que me procuraram por livros e indicações, fazendo-me feliz com o reconhecimento desse hobby/trabalho.

Gostaria de agradecer, também, a Viviane Machado do Recanto da Chefa e Camila do Leitora Compulsiva, esse ano eu tive bastante sorte e ganhei umas promoções pelos blogs delas. E além disso, a Vivi é uma grande escritora  e sempre esteve muita atenciosa comigo.

Para os que quiserem ver as estatísticas do blog nesse 2013, por favor, sintam-se a vontade. É até bonitinho de ver! Click aqui.

Beijos, May.

P.S.: Amanhã eu volto com as metas para 2014!

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

