Livros

Metas 2014

METAS 2014

 

Oi galera!

Minha metas para 2014 em amarelo, que eu preciso é de dinheiro. É claro que umas das metas é ficar mais ‘zen’, o que é a promessa continua para esse meu temperamento explosivo. Mas a maioria das metas são relacionadas ao blog, o resto vai ser no estilo ‘um dia de cada vez’.

Esse ano eu irei a Bienal do Livro de São Paulo, mas preciso economizar para comprar os livros das minhas séries favoritas que eu quero completar. Além disso, quero postar regularmente no blog. E fazer um festança de aniversário de dois anos do blog.

Ano passado, eu li mais de 100 livros. O problema é que eu não mantive meu Skoob atualizado e virou bagunça no final do ano… Então esse ano eu volto com a mesma meta, ler 100 livros. Só que esse ano eu irei manter o Skoob atualizado.

Essas são minhas metas, e as de vocês?

Beijos, May.

4 thoughts on “Metas 2014”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

