Livros

Desafio Literários 2014: Alphabet Soup Reading Challenge e 52 Livros em 52 Semanas.

Oi!

Ano passado, eu acompanhei muitos blogueiros fazendo Desafios Literários e quando quis fazer, já tinha passado metade do ano. Esse ano, eu estava decidida que também iria participar de um desafio. Vasculhei em alguns blogs, mas a resposta veio através do blog da Camila, o Leitora Compulsiva. A Carol, do Open Page, deu uma super vasculhada entre os blogs e fez uma lista de dez Desafios Literários interessantes para se participar em 2014.

Como eu fiquei na dúvida, acabei escolhendo dois:

1. Alphabet Soup Reading Challenge, realizado pelo blog Escape with Dollycas into a Good Book.

É bem básico, o Alphabet Soup Reading Challenge (Desafio Literário Sopa do Alfabeto) é para lermos um livro com cada letra do alfabeto, definido anteriormente ou não. Eu não definirei, ler forçado não é a minha praia. Vale falar que não vale os artigos! Assim fica mais fácil nos livros em português… Mas vou relembrar, para os que sabem, os artigos da língua inglesa (the, a, an), essas também não valerão.

2. 52 Livros em 52 Semanas, realizado pelos blogs Rainha dos Livros e She Really Reads.

Esse com certeza vai me tirar o sono! São 52 livros em 52 semanas, um livro em cada semana. Eu leio muitos livros em inglês. A maioria vocês não vão conhecer mesmo. Vou tentar fazer uma divulgação de novos escritores e escritores americanos não conhecidos, só para esquentar! Eu já li 5 livros esse ano, estou terminando quatro e espero terminar o desafio da Sopa do Alfabeto antes do meio do ano.

Vou colocar a lista dos livros lidos no menu ao lado, completando os espaços em branco ao ler um livro novo que se encaixe em cada desafio. Nem todos os livros lidos terão resenhas, mas vou me esforçar para resenhar os livros do 52 Livros em 52 Semanas.

Beijos, May.

2 thoughts on “Desafio Literários 2014: Alphabet Soup Reading Challenge e 52 Livros em 52 Semanas.”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

