Livros

Especial do Mês #03 – Minha Coleção de Mimos <3 Parte 01

Oi gente!

O Especial do Mês vai ser um álbum sobre os meus mimos literários (marcadores, bottons, pins…). Como esse mês eu vou está super ocupada, peguei um tema fácil. Não tenho muitos mimos, já vi gente que tem muito mais!! Não vou colocar todos nesse post, talvez divida por tipo ou algo assim. Espero que vocês aproveitem!!

Meus bottons ❤ 
Eu tenho bottons de assuntos variados. Além de ser uma leitora insaciável, sou otaku de coração! Mas esses aqui são só os meus de livros, eventos e blogs.

Bottons

Meus marcadores ❤

Eu tenho bastante, mas bastante mesmo, marcadores. Tenho de livros, séries, eventos literários, blogs, marcadores artesanais, marcadores de imã. Só não achei eu marcador mais lindo, um de faquinha que tem uma rosa de aço pendurada. Se eu achar bato uma foto e coloco na página do SC no Facebook. (Click na imagem para ela ficar grande.)

Prévias e outros papéis ❤

Eu tenho algumas prévias, tenho até algumas autografadas que eu ganhei em um sorteio. Além disso tenho alguns itens de colecionador que vocês verão mais afrente.

 

Por hoje é só, mas para a próxima semana eu posto o resto dos meus mimos!

Beijos, May.

2 thoughts on “Especial do Mês #03 – Minha Coleção de Mimos <3 Parte 01”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

