Eventos

Especial do Mês #03 – Minha Coleção de Mimos <3 Parte 02

Olá!

Hoje veremos a segunda parte da minha coleção de mimos ❤ Quem não viu a primeira parte, click aqui!

Uma coisa mágica ❤

Vou começar com um item que eu guardo no meu coração, minha carta de Hogwarts! Incrível, né? Devo as meninas que realizaram o Potterday em 2012. Fizeram com todo amor e carinho, ainda tem meu nome e tudo…

Turnê Intríseca

A Editora Intrínseca deu um passo revolucionário em 2012, quando realizaram a 1ª Turnê Intrínseca que percorreu 9 cidades no país. Umas das cidades visitadas pela Turnê foi Manaus, e claro que eu fui. No ano seguinte, fui novamente. Só que a Turnê realmente ganhou destaque e tivemos quase 200 pessoas lotando o Thiago de Melo (Espaço Saraiva), houve empurra empurra e muita falta de educação. Legal da editora é que ninguém sai de mãos vazias! Eu só estou chateada que eu não sei onde estão minha ecobag de O Circo da Noite e o boné Sinuca do Ozzy (Hush Hush), que eu ganhei na 1ª turrnê… Se eu encontrar, tiro uma foto e post na página do SC no Facebook.

Pins e chaveiros ❤

Por hoje é só, semana que vem eu mostro o resto.

Beijos, May.

3 thoughts on “Especial do Mês #03 – Minha Coleção de Mimos <3 Parte 02”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

