Livros

Especial do Mês #03 – Minha Coleção de Mimos <3 Parte 03

Boa noite,

Hoje eu terminarei de mostrar meus mimos! Quem quer relembrar ou ainda não viu, Minha Coleção de Mimos ❤ Parte 01 Minha Coleção de Mimos ❤ Parte 02.

Minhas cadernetas (bloquinhos) e blábláblá

Eu amo cadernetas!!! Mas as que eu ganhei nos eventos, sinto muita pena de usar… Ficam todas guardadas.

SAMSUNG CSC

Aproveitando o bloquinho, ali em cima, do Leitora Compulsiva, eu ganhei uma super promoção de brindes nesse blog e acabei com um ‘Kit Leitora Compulsiva’. Além desses mimos aqui em baixo, vieram marcadores, bottons, aviso de porta… E até aquelas prévias autografadas.

E para terminar, dois itens que eu comprei para minha coleção. O primeiro são marcadores de imã que eu comprei na Cultura, ele tem os nomes de clássicos e de seus respectivos autores. Paguei 9,90, não recomendo você comprar… É meio caro para se pagar em três marcadores pequenos. Mas ele seguram bem a página. Então, eu pulo com meus livros, chacoalho minha bolça, mas as páginas continuam marcadas!SAMSUNG CSC

E o segundo item e o meu maior tesouro, uma caixa de metal com cadernetas baseadas nos livros da Saga Crepúsculo. eu posso não ser fã de Crepúsculo, mas sou louca por cadernetas. E elas são super lidas, de capa dura, com quotes, dos livros da saga e dos livros citados, favoritos da Stephenie Meyer.

Quem sabe daqui a um ano eu volte com mais mimos novos? E antes que as pessoas que me amem perguntem, eu não mostrei minhas blusas (a maioria eu ganhei de presente) porque elas estão acabadas. eu uso elas para dormir, ir pra faculdade, ir aos eventos… A minha do Camp Half-Blood está cheia de buracos e a de A Culpa É das Estrelas está para lavar, as outras estão realmente destruídas!

Beijos, May.

6 thoughts on “Especial do Mês #03 – Minha Coleção de Mimos <3 Parte 03”

  1. Lindos mimos, May! Invejáveis.
    Eu sou meio doida e compro alguns marcadores, sim. Tenho um super caro aqui de metal, mas na hora que vi não resisti. Adorei essa caderneta de Crepúsculo com as frases! Bem criativo.
    Beijinhos e adorei seu blog =)

    Curtir

    1. Obrigada!!
      Eu também tenho um marcador de prata, mas não sei onde está. É até uma amiga minha que vende! Ela faz marcadores de fio e renda também lindos… Nem tinha me lembrado de tirar umas fotos deles também… Tem até o álbum no meu face e se você gostar de alguma coisa me fala que ela faz um preço bem baratinho!!
      Beijos, May.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

