Eventos

2 anos de Silêncio Contagiante!

Olá,

O blog está fazendo hoje 2 aninhos! E, aqueles acompanham sabem, eu queria fazer uma boa e digna comemoração ao blog, isso quer dizer que quem sai feliz são vocês. Gostaria de agradecer profundamente a todos que acompanham o blog, a todas as mensagens de incentivo, dicas, opiniões e amizades formadas. E dizer que um livro que nunca foi lido não é um livro, mas a sombra de palavras escritas sem perspectivas. Sem leitores, não há blog.

Então, eu ia lançar a promoção hoje, mas acabei me desviando um pouco e pedindo algumas opiniões valiosas. No final do mês vou fazer a promoção, que antes seria pequenina, mas agora conta com o patrocínio do Felipe Andrade. Vamos ter livros e alguns mimos. E é claro, por sorte do destino, o Allison, de O Garoto Com os Livros, irá está me ajudando a mudar um pouco do layout do blog. Pelo pouco que ele fez, que começou com uma simples arte para marcadores, o blog ficará com uma cara mais profissional.

Meu muito muito obrigada ao Felipe, não é a primeira e provavelmente não será a última vez , por toda a ajuda e atenção. Obrigada ao Allison, que de todos os meus parceiros é o mais próximo, não só por agora, mas pelos eventos, troca de ideias, divulgação e a parceira realmente sendo uma parceria. Aos meus parceiros de outros estados, aos escritores parceiros fantásticos e seus livros magníficos.

Beijos, May.

1 thought on “2 anos de Silêncio Contagiante!”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

