Livros

[INFO] Os atrasos e sumiços!

Sei, dizer que estou atrasada é brincadeira!

Chegou o momento de explicar o porquê de tantos atrasos. Enquanto todo mundo estava curtindo o final de ano e as férias, eu não tinha sido dispensada da faculdade. Não galera, eu não reprovei, não estava pagando matéria (ainda), nem fazendo curso de férias. Se lembram da greve horrível que teve no ano retrasado? Algumas Universidades Federais, como a UFAM, ainda estão tentando recuperar o tempo perdido. Isso porque, na verdade, a greve não terminou! Só está em recesso e, desde o ano passado, estamos sofrendo com notícias de uma retomada de greve eminente depois de abril. Alguns professores até acham graça e dizem que para os alunos já está definido que haverá greve. Por enquanto só estamos com greve administrativa, mas alguns professores já avisaram que é provável uma retomada.

Okay May, e daí? Queridos, eu estou fechando semestre. Sabe o que foi o Carnaval pra mim? Estudar para 3 provas e uma apresentação. Fora que eu tive que escrever 36 páginas de Lógica, o que não é uma coisa muito feliz e faz minha cabeça doer loucamente. Eu parei de ler? Claro… que não! Só não tenho tempo de resenhar, bater fotos e caçar material para as colunas. Então, peço a compreensão pelos atrasos e que me ajudem na divulgação da promoção de aniversário do blog.

Beijos e até!

4 thoughts on “[INFO] Os atrasos e sumiços!”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

