Eventos

Segunda-feira, dia do correio.

Segunda-feira, dia do correio.

4 thoughts on “Segunda-feira, dia do correio.”

  1. Hey que adoro o dia do correio ashuahsuas
    Ano passado chegaram tantos livros para mim (tanto de promoções como compras) que o carteiro perguntou ao meu porteiro quem eu era e disse que eu parecia ser uma garota que gostava muito de ler aushauhsuahs

    Curtir

    1. Oi Jessi,
      Problema aqui em casa não é orgulho do fato de eu gostar de ler, é o exagero. Estou no ponto de torcer que o carteiro venha quando minha mãe não está em casa!! E quando eu volto da Saraiva é mais complicado ainda.
      Beijos, May.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

