Livros

O que teve na minha estante esse mês #08… de janeiro.

Oi,

Agora é sério, vou atualizar as colunas! Não vão sair na ordem certa, mas vou atualizar tudo esse mês (para algumas só falta bater foto dos livros). E nessa correria para poder atualizar as colunas, descobri que janeiro foi o mês que eu não fiz nenhum estrago. Mas quando chegar em março… Tenho até pena de mim!

Amante Consagrado – Irmandade da Adaga Negra, Livro 6 – J.R. Ward
“Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas… Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si… Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.” Sinopse via Skoob.

Para os que não sabem, Irmandade da Adaga Negra é minha série favorita! E eu sempre leio os livros antes deles lançarem pela editora brasileira, Universo dos Livros. Mas para estimular o mercado, a editora e a publicação de outros títulos desse segmento, eu compro os livros. É claro que eu sozinha não faço diferença, mas se eu fizer pelo menos o meu pouquinho, ajuda. E eu estou completando aos poucos minha coleção das edições brasileiras, faltam somente três livros!!

Inacreditavelmente, só foi esse em janeiro!

Beijos, May.

2 comentários em “O que teve na minha estante esse mês #08… de janeiro.”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

