Livros

O que teve na minha estante esse mês #09… de fevereiro.

Oi,

Tudo bem? Pois eu estou muito feliz! Passei na minha prova de direção, eu pensei que esse sofrimento nunca ia acabar. Mas vamos nos ligar um pouco no post de hoje que está com uma ligeira mudança. Eu decidi fazer uns banners para dividir a seção dos livros da dos e-books e das HQ’s, estava de alguma forma me incomodando…
Livros
Um Desejo Selvagem – Renegade Angels – Livro 02 – Sylvia Day
“Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.” Sinopse via Skoob.
Um desejo selvagem é o 2º volume da série Renegade Angels, da Sylvia Day. Eu amei o primeiro livro, Um toque de vermelho, e fiquei muito ansiosa para ler a continuação logo. Agora que o livro está na estante, eu decidi reler o primeiro antes. Eu não sou uma grande fã de Sylvia Day, mas os livros sobrenaturais dela são ótimos!
e-Books
Puro Êxtase – Erótico, libertador, controverso – Josy Stoque
“O vazio é uma nova oportunidade de se preencher” Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. Sinopse via Skoob.
Josy Stoque é uma escritora nacional, que ganhou bastante destaque por ter sido selecionada pela Amazon para publicar seu livro Marcada a Fogo em inglês. E eu acabei a conhecendo pelo Facebook por intermédio de outra escritora, Lyoko (super fã e chegada da Viviane Fair[outra escritora]). Deu pra entender? Se não, resumindo, eu li dois contos dela e acabei comprando esse e-book para me apaixonar mais um pouco. Gibi, HQ e Mangá


Chico Bento Moço virou um vício! Sei que tem muita gente é contra A Turma da Mônica Jovem e tals, eu cresci lendo a A Turma da Mônica e sempre gostei de Chico Bento. E agora que a turma do Chico cresceu e está cada um tomando seu rumo, entrando na faculdade e saído de casa, acabei me identificando (mesmo que não tenha saído de casa) com o que os personagens estão passando agora. Nossas idades estão em sitônia, e o Chico não é mais aquele menino da roça (mesmo que a guarde no coração).

*links nas capas*

Beijos, May.

Anúncios

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s