Livros

[TAG] Colecionadores de Livros Não Lidos (sente o drama!)

[TAG] Colecionadores de Livros Não Lidos

E aí, saudades?

Hoje irei responder a tag Colecionadores de Livros Não lidos, eu vi essa tag no canal Olhos de Ressaca. E, por favor, quem não conhece o canal, vá imediatamente fuçar no YouTube! Eles são demais e muito engraçados. A tag é na verdade a junção de duas tags: Colecionadores de Livros e Livros Não Lidos (criadores e links no final do post). Como ainda não sei as respostas estou bastante apreensiva!

1. Quantos livros você tem?

201, eu tenho muitos livros infantis que ganharão uma nova casa em breve por isso não os contei nos 201.

2. Com que frequência você compra livros?

Uma média de 4 a 6 livros por mês, mas há meses que eu compro um e meses que eu compro mais de 10.

3. Como você organiza seus livros?

Por editora, aqueles de mesmo escritor mais editoras diferentes ficam juntos ou dão início a seção da outra editora.

4. Qual foi o último livro que você comprou?

Eu não sei muito bem, mas os últimos comprados foram Princesa Adormecida, Os Contos da Seleção e Cretina Irresistível.

5. Quantos livros ainda não lidos você tem?

92 e 6 que eu desisti, tenho que melhorar esse número.

6. Quantos livros lidos você tem?

103 livros físicos lidos, já os e-books eu não tenho a mínima ideia (acho que nem consigo contar todos).

7. Você compra mais livros do que lê?

Óbvio! E esse ano ainda tem Bienal…

8. Porque você ainda não leu os livros que tem?

Diferente do pessoal que respondeu a tag antes de mim, ainda não os li não por falta de tempo. Eu sempre dou preferência aos e-books. E andei comprando bastante para o kindle e  acho mais rápido ler no notebook.

9. Você pretende banir as suas compras de livros?

Sim, até a Bienal 😉 Kkkk! Eu parei no mês de junho de comprar, mas tem um horário do dia que dá uma vontade louca de comprar em geral.

10. Que livro que você olha na estante e não entende por que comprou?

Não é que eu não entenda, eu entendo que comprei por está baratinho… Eu tenho muitos livros que se encaixariam aqui.

Beijinhos e não se esqueçam do Encontro de Literatura Fantástica!


Criadores e links, segundo o canal Olhos de Ressaca:

COLECIONADORES DE LIVROS:
Video Original pelo Books of Ever After (não encontrado)
Traduzida por: http://youtu.be/wfkk-GFZ4Fo

LIVROS NÃO LIDOS:
Video original deletado. Onde: http://youtu.be/DntJqX_8sMw
Traduzido pelo Olhos de Ressaca.

3 thoughts on “[TAG] Colecionadores de Livros Não Lidos (sente o drama!)”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

