Livros

[NOVIDADES] A equipe do blog está crescendo!

Olá,

Já faz um tempo que eu queria falar com vocês sobre os colaboradores do blog. Há algum tempo que eu venho recebendo contribuições para o blog, um reforço por parte do Felipe Vláxio que já fez contribuições maravilhosas. O que poucas pessoas sabem é que o Felipe, além de ter escrito resenhas, também revisa alguns textos do blog. Mas, para resumir, o Felipe aparece às vezes e sem avisar quando eu peço um favor ou ele se oferece. Porém, essa semana, recebi uma proposta de um novo resista. E, como sei que não levo bem prazos e às vezes sumo, pensei que seria uma ótima ideia.

Então hoje venho apresentar à vocês, Kemen, o novo resenhista do blog! Ele estará começando amanhã com a resenha de Correr ou Morrer, primeiro livro da série MazerRunner, em grande estilo e revisão do Felipe Vláxio. Se vocês derem uma olhada no menu à direita vão notar que há um espaço especial para a Equipe Silêncio Contagiante, onde vocês podem encontrar o que foi escrito por cada um de nós. Vamos conhecer um pouco do Kemen abaixo:

Kemen“Oi! Meu nome é Kemen (meu nome é esse mesmo kkk), pode me chamar de Kem ou Will. Tenho 20 anos, sou de Belém-PA, atualmente divido minha vida entre o trabalho e meus tão perfeitos livros. Fiz três períodos do curso de História, mas percebi que minha carreira não está ali e vou começar tudo do zero em outro curso que ainda não decidi. No entanto, eu estou certo que quero algo que me leve a trabalhar no universo editorial. Leio de tudo um pouco, não há saga que eu não goste sem ter lido, e se eu começar um livro me obrigo a termina-lo, mesmo não gostando dele.  E é sempre ótimo, por que o final sempre me surpreende e o livro vai pra lista dos meus preferidos. Sou potterhead, divergente, shadowhunter e muitas outras coisas. kkk”

Daqui apouco eu volto para falar um pouco sobre o bombástico trailer de Cinquenta Tons de Cinza!

Beijos, May.

 

2 thoughts on “[NOVIDADES] A equipe do blog está crescendo!”

  1. Parabéns! Um dia se tiver algum processo seletivo ou algo do tipo, eu gostaria de escrever também, faço atualmente resenhas críticas sobre literatura amazonense para a escola, e eu tenho um gosto bem diferente, de tudo um pouco, para todos os públicos, então se tiver algum processo seletivo ou algo do tipo, ponha-me na lista! =D

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

