Eventos, Lançamentos

Evento|Encontro de fãs – Literatura Fantástica 19.07.14

Olá,

O Encontro de fãs – Literatura Fantástica ocorreu em várias cidades no fim de semana 19-20 de julho. Debater sobre o gênero bastante abrangente e apresentar dois títulos da editora Saída de Emergência Brasil, A espada de Shannara e A filha do Sangue, foram uma parte do itinerário do evento. E as dinâmicas foram outra, assim como a distribuição de brindes. 

Foi, como sempre, maravilhoso encontrá-los para falar do que nos uni. E, desde já peço desculpas, se em algum momento você se perdeu na minha confusa descrição de A espada de Shannara, você não foi o único. Pois eu mesma fiquei confusa!  

Para as pessoas que até agora não entenderam nossa versão ‘clean’ de RPG… Vamos tentar outra vez no próximo evento de fantasia. E para aqueles que adoraram o caça-palavras e o querem resolver por inteiro, você pode baixá-lo aqui. Lembrando que o caça-palavras é referente somente aos personagens de A filha do sangue.

Obrigada a todos que compareceram, vocês fizeram minha felicidade. O próximo evento, Encontro de fãs – Literatura Policial, será no 06.09 às 17h na Saraiva. Os livros debatidos na ocasião serão: Seis Anos Depois, Harlan Coben; e Assassinos do Cartão Postal, James Patterson.

SAM_2000

Uma semana depois…

Demorei para publicar a postagem do evento, mas não esqueci dela. Eu estou providenciando as resenhas dos dois livros do evento: A espada de Shannara e A filha do Sangue. E espero poder resenhar, antes do evento de Literatura Policial, os dois livros a serem discutidos do próximo evento.  

A filha do Sangue se tornou um dos meus favoritos! Quem tiver a oportunidade, leia. Ainda querendo fazer a cabeça de vocês… Eu espero que As Pedras Élficas de Shannara, continuação de A espada de Shannara, não tenha tanto enrolação como a primeira metade do 1º livro da série. Inclusive, os que leram entenderam, quero a emoção continua daquelas maravilhosas ultimas 40 páginas.

Acho que fechamos bem a semana! E que semana movimentada. Comentem, deem sua opinião e, se na sua cidade houve evento, diga-nos como foi!

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

