Livros

[TAG] Esquecidos das livrarias

[TAG]Esquecidos das livrarias

Sabe aquele livro que quase ninguém conhece, mas você ama e precisa indicá-lo? Esse é o momento de extravasar essa vontade respondendo a tag: Esquecidos das livrarias. Esta tag é original do blog Silêncio Contagiante (Sim, nós!), a ideia em si é do Kem que surgiu ao teclar errado no Facebook… Pequenos erros, grandes ideias!

Regras:

  • Responder cada uma das perguntas com um livro que se encaixe na categoria de livro pouco conhecido;
  • Taguear 3 blogs para respondê-la;

Perguntas:

1. Um livro pouco conhecido que você tem na estante e não leu ou não sabe do que se trata.

Respostas TAG 1

 

2. Um livro pouco conhecido que você ganhou, comprou ou emprestou de alguém.

Respostas TAG 2

3. Um livro pouco conhecido de um escritor famoso ou de um escritor que você goste.

Respostas TAG 3

 

4. Um livro pouco conhecido e surpreendente.

Respostas TAG 4

5. Um livro pouco conhecido com uma capa bonita.

 

6. Um livro pouco conhecido que você gostaria de ler.

Respostas TAG 6

 

Blogs

Sintam-se a vontade aqueles que quiserem responder, pode ser nos comentários ou no seu blog. Deixe o link que nós queremos ver suas respostas!

P. S.: Eu pensei que reconheceria poucos livros da tag, mas eu reconheci todos os do Kem. Como nós gostamos e acompanhamos as mesmas pessoas, o santo bateu. Porém, o Felipe é antissocial no nosso meio, e ele com certeza foi o que entrou completamente no clima da tag. Eu proponho que se você conhecer e tiver lido qualquer um dos livros do Felipe, avise-nos!

Beijos, May.

5 thoughts on “[TAG] Esquecidos das livrarias”

  1. A desgraça começou quando fui chamado de antissocial… ¬¬ Deixando meu orgulho ferido de lado, eu recomendo de verdade O Grande Labirinto. Foi um dos primeiros livros que li quando adentrei o mundo da leitura, e, tipo, até hoje é um dos meus favoritos. Não é nenhuma obra prima, claro, mas eu adoro…

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

