Eventos

EU VOU! Encontro de Blogueiros Bienal 2014

Blogueiros, vlogers e leitores, 

Um dos meus objetivos para Bienal do Livro de São Paulo são os eventos. E é claro, os encontros de blogueiros são a finalidade maior. Conhecer os blogueiros que eu acompanho, os vlogers, trocar ideias, dicas, livros e me divertir.

Um desses encontros maravilhosos é o Encontro de Blogueiros Bienal 2014, o evento tem como objetivo reunir blogueiros e leitores de uma forma divertida. O evento está na sua 2ª edição, e é coordenado pela Bianca Branco, blog Hello Star e idealizadora do evento, e pela Djenifer Dias, blog Acidamente Sensível e site Awkward Brasil. E tem o apoio da editora Novo Conceito.

O evento ocorrerá nos seguintes dias:

  • 23 às 12h na Praça de Alimentação
  • 24 às 17h30m no Estande da Novo Conceito
  • 30 às 18h30m no Estande da Novo Conceito

Quem tiver o interesse de ir ao evento, as inscrições estão abertas pelo site Encontro de Blogueiros Bienal 2014.

Todos podem participar do evento: Blogueiros iniciantes, pessoas sem blog e outros. Nas redes sociais a comunicação ocorrerá pela #ENCBIENAL2014. E também haverá troca de livros, então leve os livros que você gostaria de trocar.

Eu estarei no evento dia 24, quem quiser se juntar a mim para formarmos uma equipe é só me procurar 😉

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

