Livros

[NEWS] Trilha sonora do filme O Melhor de Mim.

unnamed (1)

Olá

Para responder algumas perguntas que surgirão com o título: eu não leio Nicholas Sparks, mas vou falar mesmo assim!

No meu último post sobre a nova edição de O Melhor de Mim (clique aqui para ler!), algumas pessoas ficaram surpresas. A Tashiro falando sobre Nicholas Sparks?! É claro que eu gosto de está por dentro das adaptações e devo sempre me manter informada sobre coisas do tipo, informação é a alma do negócio!

Eu gostaria de agradecer à todos que me perguntaram sobre o referido post, é assim que eu recebo o amor e carinho de vocês! E foi por esses mesmos comentários que descobri que muitos que seguem o blog são fãs e estão ansiosos pela adaptação de O Melhor de Mim.

Mas o que é um filme sem uma boa trilha sonora? E essa adaptação tem uma bela composição!

unnamed

Links:
|OUÇA NO SOUNDCLOUD|
|BAIXE UM TRECHO DO LIVRO|

Já estou ansiosa para o nosso próximo post!

Beijos, May.

2 thoughts on “[NEWS] Trilha sonora do filme O Melhor de Mim.”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

