Livros

#HalloweenWeek

Banner Halloween Week 27

Oi!

O post é rápido hoje, só algumas informações para vocês. Se você está lendo isso por e-mail, corre para ver nosso layout comemorativo de Dia das Bruxas! Para sermos práticos, esse post vai ser no formato de perguntas e respostas:

1. O que é #HalloweenWeek?

O #HalloweenWeek é uma semana cheia de atividade no blog, sendo que o último dia é comemorado o Halloween.

2. De onde surgiu a ideia para o #HalloweenWeek?

Da minha cabeça! Brincadeira… Eu acho! Vi que algumas pessoas que eu acompanho estavam fazendo algumas coisas comemorativas o mês todo ou sorteios e, como eu fiz ano passado um sorteio para comemorar, quis implementar este ano. Mas, acima de tudo, fazer os meninos (Kem e Felipe) participarem.

3. O que terá no blog de especial?

Vamos ter resenhas dos nossos resenhistas fixos, uma participação super especial de um amigo mediador meu e um sorteio básico no dia 31.

4. Como você pode participar?

Ajude divulgando a tag #HalloweenWeek, comente nessa e nas futuras postagens dessa semana, post fotos no clima com a tag e se divirta muito! Estamos fazendo de coração para vocês!!

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

