Lançamentos

[NEWS] Divulgada capa da “edição especial” de Cinquenta Tons de Cinza!

Olá,

Que Cinquenta Tons de Cinza já rendeu muito #mimimi… todo mundo sabe! Mas quando parece que teríamos um pouco de sossego desse fenômeno antes do ano que vem, afinal a adaptação irá estrear nos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro, a Intrínseca aparece com mais uma novidade e surgem do além pessoas para bombardearem de comentários mal-intencionados.

Na tarde de ontem, a Editora Intrínseca – que publica a edição brasileira da trilogia – divulgou a capa da “edição especial” de Cinquenta Tons de Cinza baseada no cartaz do filme. Pelo o histórico da editora, essa edição especial nada mais é que o mesmo livro com uma capa diferente. Levando em conta que essa nova edição seria isso mesmo, o que teve de gente reclamando no post da editora sobre a capa não foi pouco! Vamos ver primeiramente a capa:

10265331_10153014148790579_6964760034655832642_o

 

Os fãs inveterados das capas originais se pronunciaram de forma (um pouco) exaltada demais, sendo que muitos nem fãs da trilogia são. Claro, houveram alguns comentários positivos e outros com dicas para alterações de alguns detalhes, estes muito mais racionais.

Sobre a extinção das capas originais, que aparenta ser um caso TERRÍVEL não conseguir achá-las depois que a editora publica as edições especiais, eu acho que é falta de uma boa pesquisa. Posso afirmar que é isso mesmo: FALTA DE PESQUISA. Compro livros para terceiros, e livros da Intrínseca raramente estão em falta independente da edição.

Sobre a capa, eu gostei. Está de certa forma ‘clean’ e atraente aos olhos, sendo que manifesta claramente o teor da estória. Somente acho que a editora deve se atentar ao fato dos narizes, detalhe talvez besta, estarem estranhos, como se estivessem mesclados.

Estarei de volta o mais breve possível, assista ao trailer:

Beijos, May.

Anúncios

2 thoughts on “[NEWS] Divulgada capa da “edição especial” de Cinquenta Tons de Cinza!”

  1. Super legal a capa!!
    Todos ficaram irritados pq eles já tem a versão original!! Mas eu espero q esse filme seja bom pq algumas adaptações para filmes ficam muito ruins!!
    #ansiosa

    Curtir

    1. Concordo, Maisa!

      Eu tenho a versão original e mesmo assim não deixarei de comprar a edição especial! Acho que eles deveriam se preocupar mais com a qualidade com que a adaptação será feita do que com capas de edições especias…

      Beijos, May.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s