Livros

Luz, câmeras e ação!

Olá, galerinha do mal!

Pra quem me acompanha pelo Instagram (@may_tashiro), eu postei uma foto da minha câmera cor de rosa “cheguei!”, que tá mais pra cor de rosa “com licença, que eu estou passando!”. Vocês podem vê-la a seguir:

Ela é linda e chamativa, que nem a mim! #Camera #SerieNX #Sansung #photo

A post shared by Mayara Tashiro (@may_tashiro) on

Esse post vai servir, assim como outros esse mês, como um anuncio do que vai rolar por aqui no ano que vem. Eu estou pretendendo começar o canal do blog. Não vou postar vídeo-resenha, nem nada disso. Ainda. Eu quero fazer uns vídeos mais lights pra começar. O Unboxing do Kindle que eu comprei, uma edição ilustrada e até uns tutoriais.

Nosso primeiro vídeo irá ao ar no dia 1º de janeiro, se meu kindle chegar na data prevista. E vou comentar um pouco sobre a escolha do e-Reader, a compra, preços e etc. Ainda esse mês de dezembro, eu irei postar algumas resenhas, anunciar os novos parceiros de 2015 e fazer aquele sorteio básico!

Beijos, vou está esperando por vocês!

2 thoughts on “Luz, câmeras e ação!”

  1. Eu sei que eu posso olhar no site mas você poderia me indicar romances sobrenaturais!!!!! Daqueles estilo princesinha e bad boy!!! Ja procurei saber em outros sites e nenhum chamo minha atenção!! Se puder ajudar: Obrigado

    Curtir

    1. Oi, Maisa!!!

      Vamos entrar em um território que eu adoro!

      Vamos começar com as minhas 5 sagas favoritas:

      1. Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward [Universo dos Livros]
      2. Immortals after Dark, Kresley Cole. [Sem editora no Brasil – sem tradução]
      3. Senhores do Mundo Subterrâneo, Gena Showalter. [Harlequin]
      4. Midnight Breed, Lara Adrian. [Universo dos livros]
      5. Dark-Hunters, Sherrilyn Kenyon. [Novo Século]

      São sagas com muitos livros, e por isso, eu acompanho a publicação americana. Aqui no Brasil chega a demorar mais de 6 meses quando a editora é eficiente. Em alguns casos não sai nem dos primeiros livros. Eu indico também qualquer outro trabalho dessas escritoras, elas são demais!

      Tem uma série que estou amando acompanhar e ten roubado toda a minha atenção este ano: Psy-Changeling. Não é sobrenatural, mas tem transmorfos e psíquicos. Indico totalmente pra ler!! Tem também a Saga Vanir, mistura o sobrenatural a mitologia nórdica.

      É isso que eu consigo lembrar por agora, qualquer coisa me passa um e-mail que a gente bate um papo melhor! Eu estou passando por uma fase de transmorfos e motoqueiros, mas devo ter muito mais coisa para lhe indicar!

      P.S.: Lembrando que esses que eu te passei têm uma pegada erótica. Se não for nesse sentido, e você queira um Ya, me avisa que eu te indico outras séries.

      Beijos!

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

