Livros

O que teve na minha estante esse mês #13… de novembro!

O Que Teve na Minha Estante Esse Mês...

Olá, galerinha do mal!

No mês de novembro, eu fui a um bazar. O objetivo não era comprar, mas prestar trabalho voluntário. E quando eu me deparei com uma mesa cheia de livros, enlouqueci! Mas cometi um erro, e que fique para vocês de lição, deixei para comprar no final. E, antes mesmo de abrir, um voluntário já tinha comprado uma pilha! Acabei trazendo para casa uma coleção linda e alguns livros da Harlequin, queria ter trazidos todos mas acabei deixando pra depois…

Seleções de Livros Reader's Digest

Eu não encontrei muitas informações sobre a coleção, a não ser o fato de que só está a venda em sebos e a maioria dos compradores são colecionadores. A coleção contém quatro livros em cada exemplar e eu comprei os dez disponíveis. Tem Ken Follett, Nicholas Sparks e Nora Roberts entre os autores. Mesmo não sendo fã do Sparks, eu acabei trazendo para casa por causa dele. Minha mãe é super fã! Além de que o design é lindíssimo!

Sobre os livros da Harlequin… Eu sempre quis tentar ler os livros da Harlequin de banca. A unica coisa que me decepcionou foi o fato de ter perdido a oportunidade de ter trazido os quase 50 livros disponíveis no bazar… Sei, sei! Exagero.

SAMSUNG CSC

Uma coisa super legal desse bazar: os livros estavam de 3 livros por 5,00 reais. Mas já no final, eles acabaram saindo de 20 livros por 5,00 reais! Acho que são os livros mais baratos que eu tenho. Só falta ver se vai valer a pena ou eles só irão pegar poeira!

Beijos, May.

2 comentários em “O que teve na minha estante esse mês #13… de novembro!”

  1. Oi May tudo bem? Em um sebo da minha cidade encontrei alguns exemplares dessa coleção, primeiro comprei dois, estou adorando as histórias.. gostei tanto que voltei no sebo e comprei os outros 9 que tinha lá, mas eu sei que tem mais exemplares pois minha tia tem 2 que eu não tenho, você sabe quantos livros tem a coleção ao todo? Desde já agradeço, grande abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Edneuza! Vou te contar uma coisa muito triste, essa série é enorme… Não sei quantos livros são, mas eu tenho uma amiga que tem 32 volumes. Cheguei a perguntar a ela quantos são, mas ela não tem ideia tb. Procurei no google, mas disse somente que lançavam um por mês.

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

