Livros

Let’s talk about… #MAY!

SAMSUNG CSC

Primeiros os problemas e depois as soluções…

Maio vai, com certeza, ser de vocês, mesmo sendo o mês do meu aniversário. Começamos com o sorteio do livro Sangue Mágico, resenhado em abril. Livro que eu recomendo como leitura obrigatória! Falo sobre este livro no post |RESENHA| Série Kate Daniels 01 – Sangue Mágico, de Ilona Andrews, peço que vocês leiam e comentem lá para ajudar o blog.

Falando sobre ajudar o blog, sei que muitos de vocês realmente leem o blog. Sei porque a maioria me procura em privado, me vê na rua e grita e/ou comparece nos eventos. Porém, eu não tenho quase nenhum retorno aqui. Li em blog, ao qual não recordo o nome, que um blog se faz de leitores e se alimenta de comentários. Porém, mesmo estando na casa dos mil, não temos fluxo e isso de certa forma me desanimou e desandou toda a minha agenda de publicações.

Publicações atrasadas são meu karma! Sim, sou do tipo que tem uma lista com mais de 10 resenhas atrasadas, 3 obrigatórias, e mais umas 7 de colunas. Tenho 3 autores em analise, neste caso estou analisando se meu gosto combina e o que os outros blogueiros estão falando. Estou também selecionando novos resenhistas para o blog, estou pensando em abrir um processo de seleção. Agora estamos entrando nas soluções…

Sobre nossas colunas antigas e desatualizadas, eu irei substituir nomenclaturas, excluir uma delas e dar um novo rumo a uma delas. Vocês irão compreender melhor em breve! Vou postar mais novidade e notícias do meio editorial, começando por amanhã. Além disso, vou começar a escrever sobre coisas da minha área que tenham uma conexão com o blog.

Esse mês, eu, Mayara Tashiro, só farei resenhas de Romances de Época para entrar no clima dos eventos que ocorreram no fim do mês. O Felipe fará a resenha de uma de nossas escritoras parceiras e, se chegar a tempo, do livro As espiãs do dia D, do Ken Follett. E, ao escrever esse texto, decidi que abriremos mesmo vaga para novos resenhistas e colunistas. Esperem a seleção!

E, por fim, eu irei a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Já estou a mil com isso!

Beijos, May.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

