Livros

#MLI2015 – Atualização semanal #02

#MLI2015 - semana 02

Olá,

Na segunda semana de maratona, eu meio que flopei nas minhas leitura. O tema da semana era Thriller, Suspense e/ou Terror, mas eu realmente não sou fã de nenhum deles. Vi que o pessoal estava incluído livro de Romance policial e acabei seguindo a onda e inclui O chamado do cuco, que foi o único livro que li dos que tinha separado. Eu tinha separado O chamado do cuco, Garota Exemplar e O médico e o monstro. Vamos ver o que eu realmente li e minhas estatísticas da segunda semana:

RESUMO DA SEMANA #02

Livros:

1. O chamado do cuco, de Robert Galbraith (J.K. Rowling) *resenhado

2. Noite de bolo e marionetes, de Laini Taylor

3. O bicho-da-seda, de robert Galbraith (J.K. Rowling) *resenhado

Total de páginas: 1.011 (-149 páginas em relação a semana passada)

A minha terceira semana tem tudo para dar certo, já finalizei Fury e pretendo publicar a resenha amanhã!

Beijos, May

5 comentários em “#MLI2015 – Atualização semanal #02”

    1. Eu tento realmente lê naquele período certinho, desisti de ler o domingo enteiro para fazer a resenha de O bicho-da-seda. Acho até que se eu não tivesse resenhado os livros, demora em média umas 3 horas pra resenhar, eu teria lido mais… É uma coisa de prática, você vai lendo aos pucos e depois de um tempo consegue devorar. Mas sempre tem aqueles livros que você quer que nunca terminem!
      Bjs

      Curtir

  1. Ih, nem esquenta se não conseguiu ler tudo, o importante é aproveitar a leitura xD também tô super afim de ler Garota Exemplar, o filme foi tão intenso e bom que me interessei no livro hahaha um beijo, e boas leituras! 😉

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

