Livros

#MLI2015 – Atualização semanal #04 e Balanço final

#MLI2015 - Semana 04 final

Olá,

O mês de julho passou voando! Eu, que pensei que tinha todo o tempo do mundo aos meus pés, fui surpreendida em como o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo e lendo ao mesmo tempo. Pode parecer incongruente, mas a maratona Literária de Inverno 2015 foi muito mais que sobre leitura. Uma maratona agitada, divertida e recheada de desafios.

Vocês notaram que as coisas por aqui também foram agitadas? A maratona me deixou mais regrada com o blog. Parece que só um desafio mesmo para fazer eu me comprometer em publicar as resenhas, as atualizações semanais e as fotos. Esperemos que eu continue assim. Sobre as metas para esta maratona, eu me surpreendi e me desacreditei em alguns momentos, troquei leituras, acrescentei e tirei livros, mas no fim terminei com o mesmo número pré-estabelecido.

Na quarta semana de maratona, li 5 livros – ainda não resenhados. No total, foram lidos 15,39 livros com algumas alterações da primeira lista que publiquei antes da maratona começar. Fiquei satisfeita, mas lerei os que deixei passar ainda esse ano. Dos 8 desafios iniciais, eu consegui cumprir 6,39. Os 0,39 são a porcentagem que eu li de Leviatã, um livro com ilustrações e que comprei por ser um steampunk. Não cumpri o desafio de ler um livro que foi ou irá ser adaptado para o cinema, tinha previsto ler Garota Exemplar, mas não aconteceu.

RESUMO DA SEMANA #04

Livros:

1. O destruidor de corações, V.I. Keeland

2. Cretina Irresistível, de Christina Launren

3. Segredos de uma noite de verão, Lisa Kleypas

4. Louca por você, de A.C. Meyer

5. Aristóteles de Dante descobrem os segredos do universo, Benjamin Alire Sáenz

Total de páginas: 1.271

Vocês podem checar as outras leituras feitas nessa maratona nos seguintes links:

Atualização Semanal #01

Atualização Semanal #02

Atualização Semanal #03

Livros: 15 + 39% de Leviantã

Total de páginas: 4.839

Uh Hu! Adorei participar da maratona, dos desafios e de acompanhar os outros blogueiros. fiz algumas escolhas que eu tinha certeza que iriam me agradar e li coisas que foram fantásticas, além de fazer a minha lista de leitura andar… Muito obrigada a todos que acompanharam, ano que vem tem de novo!

Beijos, May.

7 thoughts on “#MLI2015 – Atualização semanal #04 e Balanço final”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

