Livros

Taylor Swift Book Tag! +2 mistério.

Olá pessoal!!

Continuando com as respostas a tags aqui no SC hoje trago a vocês uma tag que vi no blog Perdida na utopia. O nome é Taylor Swift Book Tag, essa tag é basicamente assim, eu pego as musicas listadas e para cada uma eu tenho que atribuir a um livro conforme mais ou menos o que significa a musica. Vamos lá!

 

  1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

6tag_231214-100441

 

Sei que vou ser crucificado por muitos mas pra mim foi um livro que eu esperava muito e até que foi bom mas me deixou com um certo vazio no peito de não ta certo, típico de fim de relacionamento que você sente que aquilo é bom mas não ta rendendo sabe, por isso Guia do Mochileiro das Galáxias, We Are Never Ever Getting Back Together.

 

 

 

 

WP_20150219_007

  1. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

 

 

Descobri que tenho bastante livro com capa avermelhada, vou então destacar um dos últimos que li e gostei bastante, A Caçada. Muitos vampiros e jorros de sangue bem vermelho nessa distopia dominada por vampiros muito bem escritos.

 

 

 

 

 

  1. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

WP_20150916_008 (2)

Nessa eu demorei um pouco pensando e no final fiquei com As vantagens de ser invisível. Um de meus livros favoritos que sempre que possível eu leio novamente e que sempre me traz lembranças boas e ruins e esse sentimento de nostalgia. Pois é.

 

  1. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

WP_20150916_003

Feita de fumaça e osso foi um livro que me recusei um pouco a ler, me parecia uma típica historinha de romance like crepúsculo só que com anjos e demônios. Até que me rendi a ler e caramba, MUITO BOM. O anjo Akiva e seu amor proibido por Karou, um demônio. Uma guerra antiga entre as raças e tudo mais, o livro me surpreendeu muito.

 

  1. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou

WP_20150916_009 (2)

SEM DUVIDA NENHUMA ARTEMIS FOWL. Quando conheci O Menino Prodígio do Crime foi paixão imediata, o meu anti-herói favorito desde então. Não tem como você ler e não se apaixonar por ele, não torcer por ele.

 

  1. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

WP_20150916_010

 

 

Eu odeio spoilers, serio. E então houve aquela época sabe, antes mesmo de ler ja chegaram pra mim e contaram o fato mais TCHAM do final de A culpa é das estrelas. Estraga o livro pra mim por que acaba com a graça da surpresa daquele momento crucial. Muito bolado fiquei mas é a vida.

 

 

 

 

  1. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

WP_20150916_005 (2)

O Herdeiro Guerreiro tem seus personagens muito bem desenvolvidos durante o livro e em sua continuação onde foca novos personagens mas não deixa de desenvolver os antigos.

 

  1. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

 

Magnus Chase. Tio Rick mandou ver nas mitologias e agora todos esperamos ansiosamente por seu livro de estreia na mitologia nórdica. Eu e outros milhares esperando por isso haha.

 

  1. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

WP_20150116_007

An Liu e Chiyoko. Esse casal assassino que tem inicialmente o destino de se matarem mas que algo muda tudo. Só temos o primeiro livro de Endgame e mês que vem lança o segundo. Eu to ansioso pra saber como eles serão desenvolvidos e shippo muito eles terminarem bem e juntos!

 

  1. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar

WP_20150916_007 (2)

 

 

Eu não gosto muito de emprestar nenhum kkkk mas com o tempo aprendi a emprestar alguns pra poder disseminar meu bom gosto q. Mas claro que apenas para aqueles amigos mais confiáveis. Mas este livro específico eu não empresto de forma alguma, não só por ele ser um de meus favoritos, por eu ter ganho de presente e ter um carinho especial por ele mas ainda mais por que ele tem essa capa linda que não é mais comercializada. Imagina se perco ele emprestando! Ta doido?!

 

 

 

  1. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

WP_20150916_011

Eu nunca chorei muito com algum livro, ja me emocionei bastante e até lagrimei mas de chorar chorar mesmo difícil. Eu colocaria As vantagens de ser invisível nesse mas como ja coloquei em outra musica vou deixar essa aqui com Lua de Larvas que me emocionou bastante mesmo e “chorei muito” sem chorar.

 

  1. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

WP_20150916_004 (2)

SHAKE IT OFF para os haters de Feios ou também para os que se recusam a ler. É bom demais e vocês não sabem o que estão perdendo!

 

Tag respondida! O que acharam? Deixa ai nos coments se gostaram ou não e que livros colocariam! Bora conversar haha. Até a próxima!!

2 thoughts on “Taylor Swift Book Tag! +2 mistério.”

  1. Oi Rômulo,
    Eu não sou bom respondendo TAGs, sempre perco um tempão pensando qual livro colocar em cada categoria e quase nunca me decido. Mas, por outro lado, eu adoro ver TAGs respondidas pelos outros. 😂
    Adorei!
    Abraços

    Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

