|Experiência Kindle|

|Experiência Kindle| Quando você arranha a tela do seu precioso… + 3 mistério

Olá,

Eu conheço pouquíssimo de termos tecnológicos, mas sei o seguinte: a tela do Kindle Paperwhite tem uma tecnologia e-Ink, que dá a sensação de ler como papel. E que a luz embutida no Kindle Paperwhite é direcionada a superfície da tela em vez de direto aos olhos, como nos tablets.

Sabe o que acontece quando você você arranha a tela do Kidle? Que nem de vidro é?

É óbvio que tive um surto, mesmo que de luz apagada ele ficava normal. Depois parei, respirei e pensei. Okay, fácil, mando para a assistência técnica e pago, já que fui eu que taquei sem querer o telefone na tela. MAS não existe assistência técnica no Brasil! Fora essa desilusão, eu fiquei muito satisfeita. Pera aí, como assim satisfeita?! Simples, a Amazon tem um dos melhores atendimentos que eu já tive na minha vida. Fui muito bem atendida, além de que eles me cederam um vale para comprar um novo Kindle de qualquer modelo. Um vale que eu usei e , sim, comprei o Novo Kindle Paperwhite, melhor resolução e uma série de novas coisas que eu ainda não notei a diferença.

Em suma, esse post é para falar da besteira que eu fiz e da boa qualidade de atendimento que a Amazon tem.

Beijos, May.

Anúncios

14 thoughts on “|Experiência Kindle| Quando você arranha a tela do seu precioso… + 3 mistério”

    1. Oi, Nathaly!
      Muito, muito obrigada mesmo. É uma pena que eu já tenha respondido essa tag e até faz pouco tempo. Convido você, como uma pessoa fresca com comida, a responder a tag Cardápio Literário.
      Bjs
      P.S.: Vida sem Nutella, não é vida.

      Curtir

    1. Oi, Paulo,
      Pois é, eu deixei meu celular cair em cima da tela, e fez um risco na tela. Eu liguei pra enviar pra assistência e, é claro, vê o preço do conserto, mas como eles não têm assistência eu recebi um desconto em um novo. Parece meio incongruente e é da nossa perspectiva brasileira. Tipo que loja faria isso no Brasil??? Acabei comprando por 203 um de mesmo modelo, aproveeirei outro desconto que estava rolando na loja. E, sim, fiquei com dois kindles.

      Curtir

  1. Olá, May. Tive o mesmo problema que você, então liguei pra Amazon e eles fizeram o mesmo comigo. Porém, informaram que o aparelho antigo seria desativado. Com você também aconteceu isso? Eles desativaram seu Kindle arranhado?

    Curtir

  2. Oi Mayara! Estou desesperada, comprei o meu faz dias e risquei ou veio riscado seilá! Só percebi quando ativei a luz! Vc comprou pelo site da Amazon ou em revendedor? O meu comprei pela revendedora no Brasil e a garantia no manual diz que é americana, eles ficaram de enviar outro, mas não enviam pro Brasil!

    Curtir

    1. Nossa que barra! Deixa ver se eu entendi, vc não comprou pelo site BR e nem pelo americano? É o revendedor que tem que se responsabilizar pela parte de assistência técnica. Se o aparelho veio com defeito tem que reclamar até 7 dias, mas a Amazon dá até 30 dias, se não me engano, para devolver qualquer produto deles. Vc já entrou em contato, sim? Se eles não enviam é melhor pegar o dinheiro de volta e comprar pelo canal oficial da Amazon no Brasil.
      Beijos, e espero ter ajudado!

      Curtir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s