Olá,
Eu conheço pouquíssimo de termos tecnológicos, mas sei o seguinte: a tela do Kindle Paperwhite tem uma tecnologia e-Ink, que dá a sensação de ler como papel. E que a luz embutida no Kindle Paperwhite é direcionada a superfície da tela em vez de direto aos olhos, como nos tablets.
Sabe o que acontece quando você você arranha a tela do Kidle? Que nem de vidro é?
É óbvio que tive um surto, mesmo que de luz apagada ele ficava normal. Depois parei, respirei e pensei. Okay, fácil, mando para a assistência técnica e pago, já que fui eu que taquei sem querer o telefone na tela. MAS não existe assistência técnica no Brasil! Fora essa desilusão, eu fiquei muito satisfeita. Pera aí, como assim satisfeita?! Simples, a Amazon tem um dos melhores atendimentos que eu já tive na minha vida. Fui muito bem atendida, além de que eles me cederam um vale para comprar um novo Kindle de qualquer modelo. Um vale que eu usei e , sim, comprei o Novo Kindle Paperwhite, melhor resolução e uma série de novas coisas que eu ainda não notei a diferença.
Em suma, esse post é para falar da besteira que eu fiz e da boa qualidade de atendimento que a Amazon tem.
Beijos, May.
P.S.: Comprando o Kindle ou livros através dos nossos links, vocês ajudam o blog a crescer e melhorar!
Hahhahaha menina, leio pelo meu tablet e ele caiu no chão e adivinha? Hahahhahha to chorando os caquinhos nem arrumei ainda!
Beijo :*
CurtirCurtir
Putz! Eu sei como dói…
Bjs
CurtirCurtir
Gente, não acredito! Riscando a tela o meu Kindle NOW! HDIASHDISAUI Brincadeira hahhahaha Mas nossa, Amazon maravilhosa!
CurtirCurtir
Kkkkkk! Muito boa mesmo.
CurtirCurtir
Você teve que mandar o kindle com a tela riscada de volta pra eles?
CurtirCurtir
Não! Eu usei o vale que eles enviaram para a minha conta + 100 reais de uma promoção que eles estavam fazendo = saiu 203 um kindle novo. Fiquei feliz, preciso ter um e-reader nos conformes para bater foto e divulgar os livros.
Bjs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi, eu gosto MUITO do seu blog e por isso te indiquei numa tag que fui indicada 🙂 Espero que faça, é bem legal! Beijos
https://poarosa.wordpress.com/2015/10/01/tag-das-11-coisas/
CurtirCurtir
Oi, Nathaly!
Muito, muito obrigada mesmo. É uma pena que eu já tenha respondido essa tag e até faz pouco tempo. Convido você, como uma pessoa fresca com comida, a responder a tag Cardápio Literário.
Bjs
P.S.: Vida sem Nutella, não é vida.
CurtirCurtir
Ola, vc riscou a tela e eles te deram um desconto p comprar outro? nao entendi direito. Voce ficou com dois kindles?
CurtirCurtir
Oi, Paulo,
Pois é, eu deixei meu celular cair em cima da tela, e fez um risco na tela. Eu liguei pra enviar pra assistência e, é claro, vê o preço do conserto, mas como eles não têm assistência eu recebi um desconto em um novo. Parece meio incongruente e é da nossa perspectiva brasileira. Tipo que loja faria isso no Brasil??? Acabei comprando por 203 um de mesmo modelo, aproveeirei outro desconto que estava rolando na loja. E, sim, fiquei com dois kindles.
CurtirCurtir
Olá, May. Tive o mesmo problema que você, então liguei pra Amazon e eles fizeram o mesmo comigo. Porém, informaram que o aparelho antigo seria desativado. Com você também aconteceu isso? Eles desativaram seu Kindle arranhado?
CurtirCurtir
Não sei te informar, eu passei pra uma amiga minha, que instalou sua própria conta. Até agora ela não disse nada, então creio que não foi desativado.
CurtirCurtir
Oi Mayara! Estou desesperada, comprei o meu faz dias e risquei ou veio riscado seilá! Só percebi quando ativei a luz! Vc comprou pelo site da Amazon ou em revendedor? O meu comprei pela revendedora no Brasil e a garantia no manual diz que é americana, eles ficaram de enviar outro, mas não enviam pro Brasil!
CurtirCurtir
Nossa que barra! Deixa ver se eu entendi, vc não comprou pelo site BR e nem pelo americano? É o revendedor que tem que se responsabilizar pela parte de assistência técnica. Se o aparelho veio com defeito tem que reclamar até 7 dias, mas a Amazon dá até 30 dias, se não me engano, para devolver qualquer produto deles. Vc já entrou em contato, sim? Se eles não enviam é melhor pegar o dinheiro de volta e comprar pelo canal oficial da Amazon no Brasil.
Beijos, e espero ter ajudado!
CurtirCurtir
Oii! A tela do meu kindle tá com um pequeno risco, comprei faz duas semanas e nem sei como esse risco apareceu… será que sai caro pra consertar? Quanto tempo demorou?! Vc pode me falar um pouco mais como você agiu e tudo Mais?
CurtirCurtir
Oi, Mariana! Tudo bem?
Eu acho que ainda não tem como consertar no Brasil, sem assistência técnica.
Eu diria para você entrar em contato com a Amazon, a Central pelo site, e dizer que você comprou faz 2 semanas e só agora percebeu que tem um risco na sua tela.
O risco na minha tela só dava para perceber quando eu aumentava a luz,mas – com ela desligada – nem dava para reparar.
Bjs!
CurtirCurtir
Será que atualmente, 2018, já tem assistência técnica no Brasil?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi, Erivan! Penso que não, mas é bom entrar em contato pela central de atendimento da Amazon.
CurtirCurtir
olá. Quanto tempo levou para receber o vale? OBrigada.
CurtirCurtir
Oi! Foi no mesmo dia, e foi durante um dia útil.
Até.
CurtirCurtir
Bom dia, a tela do meu kindle paperwhite riscou recentemente e eu gostaria de saber se na hora em que entraram em contato contigo eles pediram seu email e senha da amazon ou a nota fiscal do produto?
CurtirCurtir
E queria saber se demorou quantas horas ou dias para eles disponibilizarem o vale-presente.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Para mim, foi no mesmo dia. Chegou no meu e-mail algumas hrs depois.
CurtirCurtir