Livros

Maratona do horror!

WP_20151024_005 (2)

 

Estava eu aqui, nesse mês de Halloween, pensando nas recomendações a fazer a vocês, e esta imagem aí já resume. As séries foram bem fáceis, já os livros eu fiquei olhando e olhando aqui minha estante. Sem mais enrolação, vamos lá!

 

#1 – Scream Queens

Série que acabou de ser lançada e veio com tudo, além de seu diretor ser o mesmo de Glee e AHS, temos ainda um elenco de peso que traz Emma Roberts, Ariana Grande, Lea Michele e Nick Jonas, entre outros. Toda trabalhada em um horror/humor bem trash, que é o diferencial da série. Um serial killer, chamado Red Devil, vestido em sua roupa super colada e vermelha de demônio, começa a fazer vítimas com uma morte mais incomum que a outra.

 

#2 – American Horror Story Hotel

AHS está em sua quinta temporada e ganhou bastante destaque nesta devido a um nome: Lady Gaga. Esta icônica artista entrou para o elenco roubando o papel principal. Little Monsters (fãs de Lady Gaga) de todo o mundo resolveram virar fãs da série (e alguns outros que já gostavam passaram a gostar mais ainda). Esta temporada se passa em um Hotel que possui vários mistérios, desde corredores secretos até quartos escuros e câmaras de tortura. Além, é claro, de personagens bastante assustadores como vampiros, pessoas que já morreram e uma bizarra criatura com um perturbador adereço sexual.

 

#3 – O Livro do Cemitério

Neil Gaiman nos traz algo bastante interessante neste livro, a vida dentro do cemitério. Ninguém foi criado por fantasmas e seres do outro mundo dentro do cemitério, a morte é apenas a morte e o perigo mesmo está na vida. Com o passar dos capítulos vamos vendo como Ninguém aprende a lidar com outros seres vivos e vai descobrindo o mistério por traz da morte de seus entes queridos e sua chegada ao cemitério.

 

#4 – Os Três

Quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes, três são crianças sem ferimento algum, mas que mudaram. A quarta é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar uma mensagem. Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas… Este livro me abalou bastante, todo o mistério e suspense que contem em suas páginas nos fazendo tentar entender se é ação alienígena, paranormal ou sabe-se lá o quê. Talvez vocês percam algumas horas de sono pensando em tudo.

 

#5 – O Nome da Estrela

Jack, o estripador, está de volta. Um assassinato aconteceu, ele lembra fielmente o primeiro assassinato de Jack, o estripador. Rory está mudando para uma nova escola e se adaptando a isso, sua vida nova. Outro assassinato, também igual ao segundo do estripador. O medo já está consumindo a todos. Enquanto acompanhamos Rory em sua nova rotina, vamos vendo o desenrolar dos assassinatos do novo estripador e a relação de Rory com isso tudo.

 

#6 – Sobrenatural

Baseado na websérie de sucesso The Haunting of Sunshine Girl. Sunshine se mudou para uma casa nova com sua mãe. Não é apenas por seu quarto todo rosa que Sunshine já odeia a casa. Há algo de assustador lá, passos e choro de uma menina, vozes, portas fechando, as coisas vão apenas piorando conforme elas continuam lá. Sua mãe não acredita, então, Sunshine começa a gravar e tirar fotos para provar a ela. Isso tudo não vai ser bom. “Leia se tiver coragem, mas não diga que eu não avisei.” — Wes Craven, diretor de Pânico.

 

É isso aí, pessoal! Espero que gostem das dicas. Happy Halloween a todos!!!

Anúncios

Um comentário em “Maratona do horror!”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s