TAGS

#Tag: Deuses do Olimpo

Tag Deuses Gregos - bannerEae galera, vamos de Tag que nunca mais fiz haha
A linda da Geissiane do Blog Deixa Que Eu Conto me marcou na TAG Deuses do Olimpo, para indicar que livo da minha estante corresponde a cada Deus, então vamos lá…

  • Tag criada pelos blogs: Encontro com Livros & Dialogo Literario
  • Regras: Taguear no mínimo 5 blogs / Contar quem são os criadores da TAG, inserindo os links. / Contar quem te indicou e inserir o link do blog.

1º Zeus – Rei dos Deuses: Qual livro é o rei da sua estante? 

Eu diria que é o Percy Jackson e os Deuses Gregos pois ele é um dos maiores, capa dura, imagens lindíssimas, ele se destaca totalmente na minha estante! 

2º Hera – Deusa do Casamento: Um casal que você shippa? 

Essa pergunta é super fácil, sempre shippei e sempre irei shippar. Percy Jackson e a Rachel Elizabeth Dare, mds como eu queria eles juntos!

3º Poseidon – Deus dos mares: Um livro que você jogaria no mar do esquecimento?

Circulo Secreto – A iniciação. Deuses, eu ganhei este livro em um evento, comecei a ler e não consegui continuar, chato por demais, não gostei nada.

4º Deméter – Deusa da agricultura: Imaginando que sua bagagem literária é uma árvore, qual foi o livro semente? 

Harry Potter e a Ordem da Fênix, ganhei de presente de minha mãe, foi um dos primeiros livros que li, lembro que levei uns 6 meses para ler e pronto, não parei mais, viciei na leitura.

5º Hades – Deus dos mortos: Um personagem que você mataria? 

Com certeza o Octavian de Os Heróis do Olimpo, que garoto chato e irritante!

6º Héstia – Deusa virgem do lar: Um personagem que você levaria para casa? 

Feminino: Sarah Alopay de Endgame, mesmo ela sendo uma assassina treinada.

Masculino: Nico de Percy Jackson, por que Nico é o Nico né.

7º Afrodite – Deusa do amor e sensualidade: Um livro pelo qual você se apaixonou? 

Lua de Larvas de Sally Gardner, pois eu nunca pensei que me apaixonaria por um drama.

8º Apolo – Deus do sol e da arte: Um personagem artista? 

Karou de Feita de Fumaça e Osso, olha que eu nem curto tanto assim personagens artistas, mas me apaixonei por este livro e por esta garota de cabelos azuis que estuda a arte.

9º Ares – Deus da guerra: Um livro ou personagem que te deixou com ódio?

Susana de As Crônicas de Nárnia, SPOILEEEEEEEEERR ————–>>> por ela ter esquecido de Nárnia e não ter voltado em A Ultima Batalha e já puxa pra esse livro do qual também tenho ódio, queria nunca ter lido ele.

10º Ártemis – Deusa virgem da caça: O livro que te levou a grandes aventuras? 

Trilogia Feios, pois cada aventura da Tally, cada viagem dela me deixava sem ar de tão emocionantes!

11º Atena – Deusa virgem da sabedoria: Um personagem que te inspira?

Auggie, por que Extraordinário é um livro para levarmos para a vida toda.

12º Dionísio – Deus do vinho e das festas: Qual foi a sua maior ressaca literária? 

Talvez A Esperança, foi muito tiro em um livro só.

13º Hefesto – Ferreiro dos Deuses – Deus do ferro e fogo: Um livro que tenha ferro ou fogo na capa?

Meio difícil essa… Vale no titulo? Se sim, será O Desafio de Ferro, primeiro livro do Magisterium.

14º Hermes – Mensageiro dos Deuses – Deus do comércio: Um livro que você não compraria, ou se arrependeu de ter comprado?

Instrumentos Mortais, não compraria nenhum dos livros pois não gostei nem um pouco do primeiro.

Prontinho! Adorei a Tag hahaha deixem nos comentários falando o que acharam de minhas escolhas e se mudariam ou não! Conversamos mais por lá!!!

Agora devo indicar 5 blogs para responderem, e os escolhidos são esses blogs lindos:

Outro Garoto Lendo

Paginas Encenadas

Viagens Literarias

Menina da Bahia

Garota Pai D’Egua

Roh

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

