Livros

The Color Book Tag

Olá galera! Hoje volto trazendo uma nova tag que eu já tinha separado aqui para fazer mas não tinha conseguido tempo. Essa tag eu vi por ai em um blog que realmente não lembro agora pois faz tempo, basicamente a tag é escolher uma cor e depois responder ao que se pede. Vamos lá!

 

1- Escolha uma cor.

Nada mais justo que eu escolher o azul, minha cor favorita no mundo. Existem tantas tonalidades diferentes do azul e eu adoro todas elas, vi também que havia bastante livros da cor na minha estante então morreu de colar.

 

2- Mostre todos os seus livros que são dessa cor.

WP_20160623_20_43_17_Pro (2)

Deu um trabalho para arrumar todos os azuis juntos mas ai estão eles, lindas lombadas azuis não é mesmo!

 

3- Separe os lidos e não lidos.

WP_20160623_20_46_11_Pro (2)

Os lidos estão de pé e não lidos deitados. Olha, ainda bem que eu já li a maioria deles para não passar vergonha haha, vale dizer que O Guia do Mochileiro das Galáxias eu já li, mas na versão separada, esta lindeza ai em capa dura é a versão com os cinco que ganhei recentemente no Dia da Toalha. O Toda Luz Que Não Podemos Ver eu ganhei quando visitei a Intrínseca ano passado, ele ficou na fila de leitura e até comecei a ler mas ainda não consegui acabar.

 

WP_20160623_20_47_16_Pro (2)

 

4- Qual livro você quer mais ler.

 

Sem duvidas é Os Guardiões da Humanidade, olha que capa linda gente! Com meu Teatro Amazonas bem em destaque, livro nacional de distopia que promete muito e que sou doido para ler, consegui comprar numa super promoção da Saraiva.

 

 

 

 

5- Qual seu livro azul favorito.WP_20160623_20_49_31_Pro (2)

 

Essa foi bem difícil, no final escolhi pelo conjunto da obra, The Maze of Bones é um livro ótimo, escrito por um dos meus autores favoritos e inicia uma serie de livros muito boa (The 39 Clues), esse em especial é capa dura e ainda vem com estes cards incríveis, fora que ganhei este livro de um grande amigo, o que dá a ele um significado bem mais especial.

 

WP_20160623_20_50_34_Pro (2)

 

6- Qual sua capa azul favorita.

 

 

Essa não foi tão difícil escolher, este livro foi uma de minhas ultimas leituras e que me deixou sem palavras de tão bom que ele é, do tipo “como eu não li isso antes”. Esta capa não tem nem como discutir que é muito linda.

 

 

 

 

7- Sua capa menos favorita.

WP_20160623_20_52_03_Pro (2)

Tá, até que a capa não é feia, mas só acho que o livro é muito bom e possui uma capa que não é tão impactante assim nem tem tanta relação com a historia em si.

 

8- Um livro azul que você quer comprar.

auggie e eu

Sim, eu sou um grande fã de Extraordinário mas ainda não comprei Auggie & eu, chega a ser uma vergonha para a minha pessoa, mas é a vida.

 

WP_20160623_20_59_39_Pro (2)

 

9- Algo azul que fica na sua estante.

 

 

Tem tanta coisa azul na minha estante, mas não foi tão difícil. O Happy é um dos meus favoritos pois foi um dos primeiros objetos da minha estante e foi uma grande pequena amiga que me deu de presente, ele é personagem de um dos meus animes favoritos.

 

 

 

 

Então é isso galera, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para fazer vocês também a tag e me marcar para eu olhar!

 

Roh

1 thought on “The Color Book Tag”

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

