Livros, Promoções

|Minha Black Friday| Roh

wp_20161204_11_03_17_pro

E lá se foi a tão aguardada Black Friday, todos mais felizes e mais pobres, normal. Eu geralmente não aproveito muito a Black Friday por motivos de nunca guardar dinheiro para gastar nesses maravilhosos dias de promoção, desta vez eu tinha algum dinheiro! haha, eu tentei evitar comprar livros sabe, pois estou cheio deles para ler em casa já, mas não pude evitar, agora segue para vocês minha pequena curtição de Black Friday:

wp_20161204_11_06_32_pro

Promoção é algo sempre bom para aproveitar e completar aquela coleção de livros que falta alguns, então eu não poderia deixar de comprar alguns livros de A Garota do Calendário. Eles não estavam tão mais baratos que o normal mas valia apenas, cada um saiu por apenas R$14,80, o que achei algo bom.

wp_20161204_11_05_24_pro

A Garota do Calendário – Abril

Audrey Carlan

Ano: 2016 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Verus

 

“Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.”

 

wp_20161204_11_05_42_pro

 

A Garota do Calendário – Maio

Audrey Carlan

Ano: 2016 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Verus

 

“O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.”

 

Outro lado bom da Black Friday é aproveitar aquela promoção para comprar aquele livro que já faz um tempão que você quer comprar mas o preço nunca abaixa! Foi assim que FINALMENTE consegui comprar este livro pelo qual sempre estive louco para ler.

wp_20161204_11_08_10_pro

Will&Will é um dos meus livros mais favoritos no mundo e o Me abrace mais forte é um daqueles livros extras, nele podemos acompanhar o roteiro da peça teatral de Tiny Cooper, um dos grandes destaques de Will&Will, e nossa, como eu estava louco por esse livro, parece que alguém vai furar a fila de leitura rs.

wp_20161204_11_07_42_pro

 

Me Abrace Mais Forte

David Levithan

Ano: 2015 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Galera Record

 

“Do universo de Will & Will: Um nome, um destino, conheça a história de Tiny Cooper em um fabuloso musical Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson. • Will & Will: Um nome, um destino já chegou a 19ª edição e vendeu mais de 150 mil exemplares. • Me abrace mais forte é um dos livros mais pedidos nas redes sociais da Galera.”

 

E o quarto e último livro que comprei na Black Friday se encaixa naquela categoria de “minha amiga enche o saco falando que é bom”, rsrs, é o caso de Apenas um garoto que a May SEMPRE fala super bem e recomenda horrores o livro, até que eu vi que estava em um preço acessível e tive que comprar, afinal se ela recomenda tanto é por que deve ser bom mesmo.

wp_20161204_11_08_54_pro

 

Apenas Um Garoto

Bill Konigsberg

Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Arqueiro

“Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.

Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.

O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.”

Eu diria que foi uma bela Black Friday para mim, não foram descontos exorbitantes e eu não podia gastar tanto mas deu para aproveitar escolhendo bem. Ano que vem quem sabe eu consigo fazer aquele pé de meia e guardar mais um pouco para aproveitar melhor!

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, vamos ficar muito felizes em respondê-lo!

